Xbox Forza Motorsport

Destaco isto que se pedia há muito e que finalmente vai ser adicionado:

Skipping Completed Practice: Players are now presented with the option to Skip Practice in the Career mode pre-race menu. Furthermore, if the player previously completed Practice, the game creates a save point and gives the player additional options when returning to a series for replaying or skipping complete practice.

Lista completa de melhorias: https://forza.net/news/forza-motorsport-update-5-fixes
 
Boas novidades.
Para mim, que acabo por jogar maioritariamente offline, também gostei de saber que estão a trabalhar na IA adversária.
Da maneira que se encontra atualmente, é só ridículo...
 
Vou esperar para ver como isso vai funcionar, mas fazer upgrades aos carros com créditos, pode vir a dificultar a compra de carros, situação com a qual até hoje não tive problemas.

À primeira vista e sem ajustes à forma de ganhar créditos, para mim é uma má decisão.
 
Vou esperar para ver como isso vai funcionar, mas fazer upgrades aos carros com créditos, pode vir a dificultar a compra de carros, situação com a qual até hoje não tive problemas.

À primeira vista e sem ajustes à forma de ganhar créditos, para mim é uma má decisão.

Yep, partilho o mesmo sentimento. Ate agora sempre dava para juntar uns trocos e comprar carros para adicionar a coleção, assim parece que entramos num "grinding" mode.

Secondly, in addition to earning Car Points through levelling up the car, you will be able to use in-game Credits to acquire Car Points. This means you can begin to immediately install upgrades to your car if you have sufficient Credits or if you would rather save your Credits, you can still earn car parts through car leveling as before.
We’re testing a ratio of 4,500 Credits for 500 Car Points and based on the feedback we’ve collected, we expect this to provide a healthy balance. That means if you’re upgrading the 2021 Volkswagen Golf R with all available parts at Level 1, for example, it will cost 89,775 Credits. In the case of the 2021 BMW M4 Competition Coupé, for all parts it amounts to 125,325 Credits, or for the 1969 Nissan Fairlady Z 432, it totals to 133,875 Credits.
 
Concordo com esta decisão mas claro é fácil falar quando tenho 6 milhões de créditos isto já me permite construir uma garagem a meu sonho com os respectivos carros no máximo da sua categoria seja A ou S por exemplo, para quem sofre com poucos créditos é continuar a jogar como se nada tivesse mudado.
 
Já anunciaram o update 6 mas nem dizem a data oficial do update 5, apenas Fevereiro. Gostava mesmo de saber a data do update 5, se há coisa que quero desde o dia 1 é Nordschleife.
Pessoalmente tanto me faz qual o método de evolução dos carros é o método a usar, eu, talvez pela idade, prefiro realmente usar um carro que goste mais e correr algum tempo com ele, habituar-me mais ao carro e aos seus truques.
 
Já anunciaram o update 6 mas nem dizem a data oficial do update 5, apenas Fevereiro. Gostava mesmo de saber a data do update 5, se há coisa que quero desde o dia 1 é Nordschleife.
Pessoalmente tanto me faz qual o método de evolução dos carros é o método a usar, eu, talvez pela idade, prefiro realmente usar um carro que goste mais e correr algum tempo com ele, habituar-me mais ao carro e aos seus truques.
Deve ser dia 14 de Fevereiro. Para trazer eventos que começam a 15.
 
Está muito nice, Nordschleife. Para ser perfeito, só faltava mesmo adicionarem um modo Touristenfahrten, multiplayer (ou até single player), para as pessoas poderem andar a passear com carros variados e com várias velocidades (alguns a passear, outros a fazer drift - proibido na vida real - outros a acelerar), etc. Claro que é muito pouco provável, mas era espetacular.
 
Ainda não tive a possibilidade de experimentar, mas já vi um post no reddit a criticar certas partes da pista, por não estarem iguais à pista real e serem iguais às do FM7...

Eu não sou tão exigente a esse nível de detalhe, mas estou curioso para ver como está.
 
Back
Topo