FOTO Review - Samsung LCD LED 40B6000 - FOTO Review - Discusão

JCmendes

Power Member
Como prometido, ainda com ela fresquinha, segue uma foto Review para já. Vou deixar um segundo post, mais para uma escrita, para já desfrutem das fotos.....vou adicionando mais.

led1.jpg

led2.jpg

led3.jpg

led4.jpg

led5.jpg

led6.jpg

led7.jpg

led8.jpg

led9.jpg

led10.jpg

led11.jpg

led12.jpg
 
Primeira impressão: EXCELENTE

Logo mudar de 32" para 40" é logo um bom saltinho, como podem ver nesta fotos nem sequer mexi em settings alguns , foi ligar e bombar logo com ela.

Rapidamente posso dizer que arrasto é ZERO!!!
Nitidez...muito..muito boa.
As cores parecem-me tb muito boas

O pior mesmo para já é o som (já estava à espera) mas como liguei o home cinema (tb novo), náo me faz diferença alguma.

Vou actualizando este post, este fds vou ver HD em MKV, depois posto mais coisitas.

Perguntem se souber, responder assim o farei.

cumps
 
Última edição:
Primeira impressão: EXCELENTE

Logo mudar de 32" para 40" é logo um bom saltinho, como podem ver nesta fotos nem sequer mexi em settings alguns , foi ligar e bombar logo com ela.

Rapidamente posso dizer que arrasto é ZERO!!!
Nitidez...muito..muito boa.
As cores parecem-me tb muito boas

O pior mesmo para já é o som (já estava à espera) mas como liguei o home cinema (tb novo), náo me faz diferença alguma.

Vou actualizando este post, este fds vou ver HD em MKV, depois posto mais coisitas.

Perguntem se souber, responder assim o farei.

cumps

como são os angulos de visão? Vi ali uma foto de lado e pareceu-me que as cores ficaram um pouco esbatidas
 
Uma coisa que me impressionou foi que o aquecimento é ZERO, 3 e 4 horas ligada, chego atrás e não deita calor nenhum!! Só os chips aquecem concerteza..lol.

Até agora tudo ok, falta ligar o PC.

Esqueci-me de dizer uma coisa que parece que notei, é o seguinte:
- quando estava a ver o futebol em HD, e com a câmara do meio a filmar o relvado, quando existe um passe rápido em profundidade e a mesma acompanha rápidamente a bola, pareceu-me ver tipos uns focos de luzes a vir de baixo, mas para isso terei de desfocar a vista do jogo e focar-me no relvado...deve ser um pouco o efeito dos leds a incidir nos "espelhos" para se espalharem, mas repito, nada que me incomode, aliás só notei mesmo a ver o futebol.

Estive a ver um filme à tarde, vi TV "normal" e ai não notei nada de nada..impecável. Mas dá-me a impressão que é só com a imagem do "relvado" provávelmente será do VERDE...lol.

O filme que vi à tarde foi o "The Lost raiders" vi por causa do miudo e , não sei se foi do leitor do home-cinema, bom, o filme tinha uma qualidade fantástica....nunca tinha visto algo em DVD normal...parecia mesmo alta definição....e filme em DVD é formato 16/9, acupava-me o ecrân todo..mas a qualidade, "jasus"..só visto...o filme pouoc valia, mas vi-o todo, somente para disfrutar dessa qualidade.
 
Última edição:
Já agora há muita diferença entre essa e a 656 (julgo que é essa que tambem tens)..Sei que o tamanho de ecra é diferente..Mas como para mim este modelo 6000 ainda está acima do orçamento gostava de saber se existem grandes diferenças..O meu limite é 1000€..e a unica que gosto deste valor é a A856..nao sei se vale a pena..
 
1000€ por uma A856 de que tamanho ?

As A856 são optimas pois têm backligth com leds.

De 40"..
Pois..quanto a não ter tecnologia led já sabia..Mas como esta tecnologia ainda está no inicio deduzo que não se note assim tanta diferença que valham os 300 e tal € de diferença de uma para a outra..Mas uma opinião de quem tem as duas é sempre bem vinda :p

Eu falo da 856 mais porque gosto muito do design..Sei que é melhor que a 656,mas também não sei se vale assim tanto a diferença..
 
Back
Topo