1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Fotos Tiradas com os Vossos Telemóveis

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por the13thing, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 3185; Visualizações: 391643)

1. THOR

THOR Power Member

Mais uma do velhote Mate 10 Pro :P

Cumps

2. rimsilva

rimsilva Power Member

Diria que tão ao mais importante que o equipamento é saber utilizar, parabéns pelas excelentes fotos!

3. Flex

Flex Power Member

Coimbra e bem viajado pelo que vejo! Ótimas fotos!

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Obrigado :)

Fiz uma roadtrip de 5 meses pela Austrália, por isso não faltaram oportunidades para fotos. Deixo mais algumas em baixo :)
    Em relação à de Coimbra, deve ter sido um dos melhores pores do sol que já vi na minha via. Tenho foto com a camera, mas foi tão bom que tive de usar o telemóvel também :p

5. THOR

THOR Power Member

Huawei Mate 10 Pro

Alpalhão

Paimogo

Cumps

6. THOR

THOR Power Member

Algumas das primeiras fotos que tirei com o iPhone 12 Pro :)

O meu Huawei Mate 10 Pro serviu plenamente o meu vício por fotografia pelos últimos 2 anos mas a evolução é realmente grande e a ciência de cores do iPhone é espetacular!

Cumps