FPS do momento

Acabei o Black Hawk Down em 2 dias de jogo frenético (como já não me viciava há um tempo) assim que saiu... a expansão agora não deve dar a mm pica.

Gostei mt do jogo e os Delta Forces anteriores nunca me agradaram mt...
 
crazybomber.JPG


CounterStrike rula :D
Yup, ha mais ppl do CS por aki! :P
 
Crazybomber, tb eu jogo cs, so' pelo facto da jogabilidade. Porque no k respeita a grafismo, é o jogo k ainda anda por aí mais reles.
O Battlefield1942 para mim ainda continua a dar-lhe forte, ja do CoD não digo tt.
Esperemos do k virá sair do novo Half-Life (2),k andam ai uns pseudo lançamentos, quando se afirmou k o jogo so' sairia para meados de Setembro deste ano (não até k ponto isto é verdade). :003:
Tal como ja foi dito, Delta Force Black Hawk Down Team Sabre é um jogo bem recente :-D
Há outros jogos como: Counter-Strike Condition Zero, UT 2004, Battlefield Vietnam, etc...
Claro está k, o fps do momento é relativo de pessoa para pessoa. :-D
P.S.: Quake 3 Gold esta para vir xDD
 
Última edição:
Concordo, o CS nao eh grande espingarda em termos de graficos... so com o Fusion Pack eh q akilo tem uns modelos a bombar seriamente ;)
ainda assim, em termos de realismo vs jogabilidade.... axo q eh o melhor q ja joguei :)
COD ainda nao experimentei, e Battlefield so em SP... nao eh esse q se paga uma assinatura mensal pra jogar?? (ou tou a fazer confusão?...) eh q se nao for, eh uma seria compra a efectuar ;)
de resto, q eh q se recomenda em MP? algo com a durabilidade do CS, q ja me dura ha uns 6 anos, e cada vez melhor :D
 
Back
Topo