Fps online

CoD 4 esta adominar claramente os outros FPS (basta ver no rank do X-fire) Nao tou a dizer ke sja melhor estou a dizer ke tem mais jogadores.

Crysis porque nao, é um bom jogo, mas nao tem tantas pessoas
 
eu nao sei pk nao gosto muito do cod4, adoro o single player (pena ser mt rapido a chegar ao fim)...
fps online, continuo a preferir os "velhinhos" CS source e AA.

fika bem []
 
Experimenta o Crysis ou o CoD 4. Se bem que o Team Fortress 2 é um jogo a ter em conta. Estas são as opções para sair da rotina, leia-se CS 1.6, CSS, BF2, UT, etc...
 
Joguei os demos de ET e Cod4, ET não gostei, muito ao estilo de BF2142. Cod4 ao jogar aquilo até fiquei parvo, gráficos, jogo em si, tudo..

Apesar disso nenhum me tirou as saudades de BF2. :'(
 
format

install winxp

Tenho o vista oficial, veio com o pc que comprei recentemente, enquanto que o xp não, logo não dava para fazer actualizações, mas não é nada que não quisesse porque o vista só tem incompatibilidades..

AJDias como referi, não consigo jogar com o vista online, não sei porquê, singleplayer e se for eu a hostar consigo, mas ligar-me a server não consigo. :(

Abri um tópico com o problema mas ninguém me conseguiu rsp em concreto:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=243910

Por enquanto vou jogando cs:source e swat4 (velhinho mas o melhor de todos) até adquirir o Cod4 ou TF2 que foi os que gostei mais, graficamente e tacticamente.
 
Obrigado pelas rsp, e aproveito o tópico para por mais uma questão, que shooters não muito recentes mas relativamente recentes (se é que me faço entender lol) aconselham a jogar que tenham bons gráficos tipo farcry?

PS: Crysis e Cod4 escusam de rsp :p.

Obrigado
 
:offtopic:
desculpem me a ignorancia , mas jah n saiu um quake 4 ? ninguem joga isso online ?

e o quake 3 nacional desapareceu por completo ? eu sou do tempo ( 1996 , 1997 , 1998 , 1999 , etc ) em que se jogava muito quake3 e aos poucos vi a comunidade a desvanecer se em fumo , e agora ? ja desapareceu por completo ? é pena pois para mim era um dos melhores , mais rapidos e mais curtidos fps de sempre , uma reliquia onde o campismo apenas funcionava contra quem o praticava , mas parece que os fps online cada ve mais apostam na simulaçao em detrimento da jogabilidade o que na minha opiniao é pena ...

é verdade que mais nenhum jogo me fez passar tantas horas agarrado ao mouse como o velhinho counterstrike , o source parece que veio limar as arestas do antigo 1.6 , mas dassssssss a quantidade de cheaters e o abandono total das politicas anti cheat por parte da valve , fez com o jogo cada vez mais perdesse a sua virtude gracas a essa cambada de imbecis que sao os cheaters...:puke:

e a mod de quake 3 urbanterror ainda existe ? a 1 versao era tao boa que os rapazes que a inventaram e desenvolveram foram convidados pelo senhor jonh carmack (celebre designer de jogos fps) para desenvolver o tal quake4 , mas as versoes que sairam depois desiludiram tanto que acabei por abandonar o UrbanTerror ... será que entretanto sairam mais versoes ? será que melhorou ?

tambem ando ha procura de algo pra desenjoar do css , algo fast paced que me desse as emocoes que o quake 3 arena me dava , rapide , fluidez , curva de aprendiagem lenta e dficil , um jogo em que nao baste apenas ter um bom aim, e que o uso de outras faculdades (strafe juming , bunny hoping , startegy , etc ) seja tao importante como o aim ...

comentem e opinem

p.s. alguem se lembra do action quake ? quake 2 , ( fodace se tou velho)


gonçalo online gamer since 1996
 
tambem ando ha procura de algo pra desenjoar do css , algo fast paced que me desse as emocoes que o quake 3 arena me dava , rapide , fluidez , curva de aprendiagem lenta e dficil , um jogo em que nao baste apenas ter um bom aim, e que o uso de outras faculdades (strafe juming , bunny hoping , startegy , etc ) seja tao importante como o aim ...

comentem e opinem

p.s. alguem se lembra do action quake ? quake 2 , ( fodace se tou velho)


gonçalo online gamer since 1996

Lê o post #9 desta thread, tem a recomendação para ti ;)
 
Back
Topo