Wii Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon (RPG)

A partir de 32 é o marco dos quatro 8's, que este falhou por pouco, mas por isso mesmo, é semelhante a dizer que um jogo que leva uma cotação de 89 está muito longe de um de 90, quando com 4 reviews o consenso parece ser 8 (e 8's para a famitsu não são como para algumas publicações ocidentais onde abaixo de 9 parece que o jogo não presta) muitos dos melhores RPG's (e outros jogos) não levaram mais de 32/40

Eu até que gosto da ideia das 4 reviews, dá para ter uma ideia mais precisa.

A ideia que eu tenho do sistema é um bocado diferente da tua. Eu por exemplo vejo se 2 dão 8 e dois dão 9, é porque o jogo está mais perto de ser um grande jogo. a ideia que muitos scores a repetir 8/8/8/8 não me dá uma grande ideia, enquanto que em percentagem eu já tenho essa noção.
A essa diferença de score eu atribuo àquele 7 que ali está, que ou pode dar uma ideia de realmente ser esse o score merecido do jogo ou não (e mais uma vez acho que não é o mais preciso de todos, tanto pode ser um 71% ou um 79% se formos a seguir a das percentagens)

Isso já é o que os sites pensam (ao dar abaixo de 9 já não preesta), não é o que eu penso. Para mim um pouco acima de 80% já é um bom-óptimo jogo, mas há muitos mais factores do que simplesmente os que são mencionados nas reviews. Só mesmo jogando uma pessoa sente o que o jogo nos tenta transmitir e se é algo que ficamos bastante agradáveis ao jogar (que acredito já tenhas verificado isso nos jogos do teu maior agrado, Tales of... e Persona.)

O ideal seria fazer por 4 mas em percentagem se quiséssemos ser precisos, mas prefiro ler os pormenores do porquê da nota.
 
Desculpa lá, mas... onde está a relação?

Eu já adorei jogos de 3/10 (ao ponto de o considerar um dos melhores da sua geração) e detestei jogos de 10/10... what's the point?


Desculpa lá mas onde é que eu disse que o jogo é mau?Apenas disse que fiquei apreensivo com aquela nota.Não joguei o jogo ainda não sei se é bom ou mau.

Mas agora não se pode ter opinião?Isto é um forum ou enganei me no sitio?
 
Desculpa lá mas onde é que eu disse que o jogo é mau?Apenas disse que fiquei apreensivo com aquela nota.Não joguei o jogo ainda não sei se é bom ou mau.

Mas agora não se pode ter opinião?Isto é um forum ou enganei me no sitio?

:confused: Epá, sorry se pareci algo... repressivo. De forma alguma era o objectivo. Espero que não seja preciso responder à tua questão :)

O que não estou a perceber é a relação do género: eles deram 34/40 aquele e é mau, então 31/40 é ainda pior. Eu sei que não disseste isso... apenas pelos teus posts dá a entender que de alguma forma sentes isso.
 
Mas o que é que certas 3rd parties andam a tomar? Neste momento estamos com dois pesos e duas medidas: Ubishit e afins, mais o desrespeito (again) para com o público europeu...

Eu quero este, o meu irmão quer o Sky Crawlers e seria desta que poderia estrear-me na série Tales of... depois do Dragon Ball Origins, excelente, qual o receio de lançarem cá? Estava com um aspecto anime tão lindo, precisamos de coisas frescas...

Sinceramente, Namco és aspirante à minha hate-list >(.
 
Última edição:
Tidbits da review da Famitsu:

- A história principal dura 20 horas, com mais 30 horas em side stories.
- A história e personagens são bem representadas e criam uma atmosfera opressiva
- O jogo vai "tocar com os sentimentos do jogador de forma directa".
- É necessário alternar o ponto de vista do jogo frequentemente (de third para primeira pessoa suponho)
- O Wiimote é usado apropriadamente como lanterna.
- As pistas podem ser dificeis de compreender.
- O estilo refinado é magnifico
- Mas os controlos e as batalhas não são sem defeitos.
 
Trailer novo:

-> http://www.gamekyo.com/videofr14017_fragile-un-trailer-bien-arme.html
-> http://www.youtube.com/watch?v=jtRT9YRbHM8

EDIT: Opening Song Completa:

-> http://www.imeem.com/yuki1974/music/XwNIRri7/aoi_teshima_hikari/ (Aoi Teshima - Hikari)

Want...

Namco... se isto não sai cá (ou em inglês)

funny_animated_pictures_07.gif
 
Back
Topo