framerate!!!!

AwakE, no post inicial, viste-me a falar de gráficos ? ... a nivel das gráficas só dei a minha "vulgar" opinião, não estou a dar isso ... quanto a nivel de processadores ... ja´disse o que tinha a dizer, e foi ai que respondi neste tópico. Para a próxima está mais atento ...
 
O que eu tenho a dizer que no caso do spiderman era de esperar um jogo superior na ps3, principalmente pq é um filme da sony que até teve direito a uma versão especial, já agora não era altura de a sony começar a lançar uns demos etc, ultimamente não sai nada....
 
O que eu tenho a dizer que no caso do spiderman era de esperar um jogo superior na ps3, principalmente pq é um filme da sony que até teve direito a uma versão especial, já agora não era altura de a sony começar a lançar uns demos etc, ultimamente não sai nada....

É preciso ser um bocado ingénuo para esperar que jogos de filmes sejam alguma coisa de jeito. Independentemente de ser melhor ou pior que a xbox, seria quase sempre um joguito fraco.
 
At World's End's best aspect is its graphics, though the PS3 version isn't nearly as attractive as the Xbox 360, thanks to an extremely choppy frame rate that really brings down the whole experience.

If you're trying to pick between the Xbox 360 and PS3 versions, go with the 360; it has a better frame rate and achievement points.

Apenas mais um exemplo.

FONTE
 
Depois de tanto comentário a deitar abaixo a ps3, começo a ficar arrependido de a ter comprado. Pelos vistos por metade do preço tinha uma consola muito melhor com muitos mais jogos.. Alguem quer troca-la por uma 360+jogos? :P

Por isso vi logo uma. Não tava para dar quase o dobro pelo que dei, quando as diferenças nao sao assim tão abismais. Em reviews ficavam ela por ela, ou a x360 com ligeira vantagem.
E cada vez mais dada a maior facilidade de programar a X, de possuir jogos feitos de raiz que posteriormente vão para outras plataformas. Acaba por se ter outra experiencia não contando com bugs dos ports para Pc ou ps3.

Quanto a questão do topico, já se nota um acumular de jogos com esse stress. Não acho que com patch's passe do dia para a noite, resta aguardar por desenvolvimentos a ver se este aspecto fica ou nao resolvido!
 
Sinceramente cada vez que se fala duma consola ou outra isto entra logo em pé de guerra! lol
Cada um a puxar a brasa á sua sardinha...enfim, consolas, nenhuma é melhor que outra! Cada uma é como é e pronto...

Eu tou feliz com a minha PS3, e pra mim nada lhe chega aos pés...mas isso sou eu que penso, não quer dizer que seja o mesmo que vocês, e mesmo que me venham dizer o contrário a mim não me convencem.

Só não se esqueçam duma coisa, jogos a fluir com o máximo deste processador ainda não existem, mas quando existirem ai sim estamos no futuro dos vídeo jogos! Até lá vamos vendo jogos graficamente avançados, alguns com Upscaling, conversões HD, etc...
 
Depois de tanto comentário a deitar abaixo a ps3, começo a ficar arrependido de a ter comprado. Pelos vistos por metade do preço tinha uma consola muito melhor com muitos mais jogos.. Alguem quer troca-la por uma 360+jogos? :P

Vai vendê-la na ebay.
 
Última edição:
Eh pa... isto das guerras das consolas está a ficar pesado. Lol continuem prai a debater quer o pessoal vai jogando...
Para aproveitar melhor esta geração de consolas só mesmo tendo as duas(x360 e Ps3) ou mesmo as 3 (Wii ...devirtidissimo).
Porque em termos técnicos podem vir falar de Rsx e de placas graficas e de memórias e de cells....
Mas uma coisa é certa a X360 neste preciso momento é superior a Ps3 em quase tudo. Porque simplesmente a Ps3 não tem JOGOS. Não é uma questão de hardware penso eu ... mas sim de estupidez da Sony em não ter dados kits de desenvolvimento a tempo e horas.
Por um lado não venham cá com a historia que a x360 é superior em hardware a Ps3... porque não o é...
Não venham cá com os Motorstorms e Resistance porque TODOS os que conheco no Live e que têm Ps3... passam mais tempo na X360.
Uns por o Gears of War, outros só mesmo pelo simples "convivio" de uma seixta a noite ou de um sabado a noite. Tenho amigos que até acham o resistance quase ao nivel do Gow... mas não o jogam por falta de Jogadores Tugas(depois a maioria não usa um headset Bluetooth de telemovel para falar, pois Muita gente nem sabe que isso funciona).

Agora ... e REALÇO este FACTO : Acredito que a PS3 VAI TER GRANDES JOGOS ....e que vai valer a pena ter. Pois 2008 vai trazer realmente grandes Jogos para esta maquina e não me estou a ver a ficar de mãos a abanar. Também acredito que a X360 vai ter Grandes exclusivos que me vão impedir de a vender Lol.

Agora deixem se de Fanboysismos extremos....
Ainda no outro dia estava no live a Jogar Gow e estava lá um artista a dizer que a ps3 era uma merd* e não sei que mais..... que a Ps3 não aguentava com o novo Splinter Cell etc.... Eu só Por lhe dizer que a Ps3 não era inferior a X360 em termos de hardware e que isso era uma questão de interpretação da Noticia.... o Tipo começou a insultar me e a perguntar o que estava eu a fazer ali ????? ja que gostava tanto da Ps3 ??? Eu que estou no live da x360 desde Dezembro de 2005 ? vem um estupid* de Fanboy me perguntar o que estou a fazer ali ????? Quer dizer para jogar no live só se pode gostar de uma consola ? a sério esta historia começa a chatear.. tanto de um lado como do outro...

Ainda o outro dia estava a falar com um amigo que respeito muito e ele estava a falar de um amigo que lhe recomendou o Enchanted Arms para X360. E estava me a dizer ao mesmo tempo que o FFantasy era uma merd* ????? Como é possivel gostar de um Clone de um FF (que é uma bela bosta ainda por cima......) e dizer mal do FF ?????

Os posts que me fazem rir são principalmente os das vendas.... ou aqueles jovens que dizem que gostam disto ou daquilo "porque" sim"...lol
O pessoal tem de se lembrar de que o que interessa realmente são os Jogos....

desculpem lá deste desabafo ...mas tinha de falar.
 
Última edição:
Por um lado não venham cá com a historia que a x360 é superior em hardware a Ps3... porque não o é...

Essa afirmação pode vir a ser provada ser verdadeira ou falsa, dependendo do seu significado exacto. Para fazer folding@home, já está provado que a PS3 é muito boa. Para jogos, ainda se está para ver, uma vez que ainda não vi um único jogo que tenha melhor aspecto gráfico na PS3 do que na 360. Toda a gente sabe decor os argumentos do "é nova, dêem-lhe tempo" e etc, mas o facto de momento é que a 360 tem superioridade em termos de gráficos. O que não é de todo surpreendente considerando que a placa gráfica da 360 é bem melhor do que o da PS3 (isso não está sujeito a discussão, é um facto).
 
Concordo totalmente com o Schon, como também estive presente nas situações referidas. :P

Sinceramente já enjoa andar no Live em que não haja uma única noite que não se fale na guerra das consolas... Compreendo o facto das pessoas defenderem a PS3 ou a Xbox 360, quando são possuidoras de uma. Eu tenho uma Xbox 360 e acho que faz todo o sentido eu achar que é melhor que a PS3, como também respeito quem defenda a PS3... Mas agora pergunto, qual a vantagem de dizer que esta é melhor que a outra ou vice-versa? Cada um sabe da sua vida e dos seus gostos. Se a Microsoft ainda me paga-se para dizer bem da Xbox 360 ou a Sony da Playstation 3... Tenho uma 360 e pronto! O resto é história... Sempre ouvi dizer que gostos não se discutem.

Ainda aqui neste tópico falam de o Live ser a pagar. Verdade que é a pagar, mas só paga quem quer ou quem pode... Quanto ao preço, é caro para quem não pode. A mesma história passa-se com o pessoal que tem firmware e passa a vida a massacrar aqueles que compram jogos, como se fosse algo do outro mundo dar 74€ por um jogo. Não são baratos, verdade. Mas epá, eu nunca pedi a alguém para gerir aquilo que gasto.

Para mim tudo isto é dor de cotovelo... E o tempo que estão ai a dizer que a Xbox 360 é melhor, que a PS3 é que é ou que a Wii é uau, comprem mas é as consolas para jogar e não para fazer inveja ou deitar abaixo o vizinho.

Comprem as consolas que bem entenderem e orgulhem-se de as ter. E da próxima vez que forem a criticar da vida de alguém, parem e pensem no que lucram ao fazerem tal...
 
Aqui ninguem está a falar de preços... penso que todos se queixam mas podem comprar...

Acho é uma desculpa má da xbox lá por ser mais barata vamos cobrar o online... Mas pk? Dão comida ao fim do mes ou que?

ATENCAO: EU NAO POSSUO NEM XBOX NEM PS3!
 
Back
Topo