MEO Free Net&More

Boa noite, descobri este tópico agora mesmo, e tenho algumas perguntas, pois eu usava muito o NewsScreen até que desapareceu da Play Store, contactei o apoio e parece que voltou por uns dias.

1- Onde posso instalar a app? Pode ser no Aptoide?
2- Como resgato os Gbs na app? É preciso resgatar e depois contactar o apoio para atribuírem os Gbs? Vi alguem aqui a dizer que removeram a loja.
3- Alguém sabe o motivo da app ter saído da Play Store?
4- Já tive o newscreen com o meu número, ainda é possível fazer login?


Muito obrigado 😁
 
>> parece que voltou por uns dias
voltou? isso é uma novidade!

>> 3- Alguém sabe o motivo da app ter saído da Play Store?
A resposta oficial costuma ser "informamos que a APP Newscreen foi descontinuada"

>> 4- Já tive o newscreen com o meu número, ainda é possível fazer login?
não há nada como experimentar.
 
>> parece que voltou por uns dias
voltou? isso é uma novidade!

>> 3- Alguém sabe o motivo da app ter saído da Play Store?
A resposta oficial costuma ser "informamos que a APP Newscreen foi descontinuada"

>> 4- Já tive o newscreen com o meu número, ainda é possível fazer login?
não há nada como experimentar.
Sim, tinha voltado, mas já foi há muito tempo.
Obrigado, vou experimentar.

Edit: Apareceu-me "Não podemos avançar com o seu registo, por favor contacte-nos através do Suporte ao Cliente"
Mas eu lembro-me de ter conta
 
Última edição:
Boa tarde, recebi mesmo agora uma oferta de 30 GB no meu UZO com a seguinte SMS:

"A partir de agora, oferecemos-lhe mais 30 GB de internet, durante 30 dias. Para começar a usar, reinicie o seu equipamento Consulte todos os plafonds em mymeo.pt"

Será que é para todos?
Por coincidência, pedi hoje de manhã os 2GB da Newscreen e 3 minutos antes desta SMS de oferta dos 30 GB, recebi um email a responder que o meu pedido da Newscreen está em processamento.

Esses 30 GB tem ou não a ver com a Newscreen?
 
Como posso entrar no newscreen dá-me o erro de
"Não podemos avançar com o seu registo, por favor contacte-nos através do Suporte ao Cliente", tem de ser pelo apoio ao cliente? Eles fazem isso, ou vão dizer que está descontinuado?
 
@GabiJunior está explícito na mensagem, infelizmente. Eles não vão activar nada vista a APP estar descontinuada oficialmente.

@mikejoe21 recebi também a pouco os 2gb pedidos mas nada de 30gb. Não deve ter ligação. Tens algum plano de dados na uzo? Sem contar com a APP new screen.
 
@jonas78 Não tenho plano, nem sou novo cliente. Se for da Newscreen, costuma-se receber um email a dizer que está a processar o pedido e depois de algumas horas, mais outra mensagem a confirmar que ganhou mais 2GB nos próximos 30 dias, apesar da app estar descontinuada...
 
Pedido lançado.

A App já não faz o registo de actividade dos pontos. Terá sido o fim?

IMG-20240414-162030.jpg


Ainda assim, os pontos estáo a ser contabilizados.
 
Última edição:
Pedido feito hoje por volta das 10h e acabei de receber o sms da praxe com a atribuição dos 2 gb. Nunca tinha tido um pedido destes respondido em menos de 2 horas...

Edite: Vi agora as horas dos mails e a resposta foi em 1 hora e 10 minutos.
 
Back
Topo