Fritadeira a Ar (Air Fryer)

E de 6,5 já é suficiente?

É que estava a ver a Cosori de 5,5Lt que na campanha sem IVA fica a 80€. Se é custo, estou a ver a Xiaomi de 6,5Lt por 100€.

Cosori, em termos de marcas, seria (foi) a minha escolha. Em termos de capacidade, só consigo comparar em relação ao uso que dou à minha de 5.5L para 2 pessoas e uma criança de 3 anos. Se grelhar uns bifes de frango, por exemplo, a quantidade já é muito à justa para nós, pelo que diria que mesmo 6.5 litros para 4/5 pessoas pode ser curto se não quiseres andar a repetir novamente o que estarás a confeccionar.

Dou-te outro exemplo mais prático: douradinhos, daquelas barras habituais, na de 5.5L consigo colocar uma embalagem de 15 e a área fica praticamente toda preenchida, sem espaço para muitos mais (talvez dê para mais 1 ou 2).
 
@spsantos 4 ou 5 pessoas não consegues substituir o forno do fogão.
Lembro-me de alguém ter comprado esta em promoção para oferta: https://tropicalprice.com/product/B0CJVNGMFL. Como podes ver é de 10,4L. Pode ser usada para uma peça enorme de carne ou ser dividida em dois cestos. Há outras mesmo de dois cestos: https://tropicalprice.com/product/B08GC1QZ5W em que consegues estar a cozinhar com tempos diferentes. Mas neste momento não estão em promoção. E em 5,5L não estou a ver que permita resolver a tua questão. Permite fazer acompanhamentos. Fritar batatas para algumas pessoas por exemplo, acompanhamentos ou entradas. Mas não uma refeição principal para toda a gente.
 
Só mais uma coisa, para quem tenha ou souber responder. Não contando com a capacidade, acham que a Cosori dual blaze vale mais 40€ que a “normal” de 5,5? A normal de 5,5 está a 80€ na Worten e a Dual Blaze fica por 122€. Acham que compensa?
Obrigado.
 
Eu comprei uma de 9L e realmente para 4 pessoas é muito pouco. Pode parecer grande mas no conto geral para 4 adultos acaba por ser muito (!!!) pequena. A menos que enchas aquilo, só que dessa forma vais demorar o dobro do tempo porque obrigatoriamente tens que andar sempre a virar a comida de x em x minutos para ficar alguma coisa em condições.

De qualquer das formas a air-fryer no inicio até era bastante usada, brinquedo novo e tal, agora se a usarmos 3x por mês é o muito. Apenas lá meto umas castanhas ou batatas assadas, de resto pouco ou nenhum uso lhe damos. Não valeu os ~100€.
 
A capacidade é maior. E as pessoas que compraram a dual blaze estão satisfeitas. Em teoria não será preciso mexer a comida. É subjetivo dizer que vale os 50€. Depende do orçamento disponível. Eu preferia ir para a que tem maior capacidade e a dual blaze é mais recente. Eu comprava a dual blaze. Mas a mais barata não deixou de ser boa. Tu estavas à procura de uma para 4-5 pessoas se não me engano. Continua a não dar mas sempre cabem mais coisas.
 
Pessoal o que dizem da

Cecofry Dual 9000 Air Fryer?​


Preço imbatível, 105€, boa capacidade (9L), potência (2850 W).. ou há aqui gato ou isto parece um bom negócio. O que acham?
 
Boas estou para comprar este equipamento para 2 pessoas alguém tem feedback .Obrigado

Cecotec Frigideira de ar sem óleo de 5,5 l, Air Fryer Cecofry Full InoxBlack 5500 Pro, com acessórios. 1700 W, dietética e digital, tátil, acabamentos em aço inoxidável, 8 modos, pack de acessórios​

 
Pessoal o que dizem da

Cecofry Dual 9000 Air Fryer?​


Preço imbatível, 105€, boa capacidade (9L), potência (2850 W).. ou há aqui gato ou isto parece um bom negócio. O que acham?
tenho essa e até agora nada a apontar. O facto de ser possivel dividir a gaveta e poder fazer coisas diferentes é um must have, para além de que tem a opção de sincronizar para acabarem as duas ao mesmo tempo. Só um aparte, os tempos que vêm programados para determinados alimentos às vezes são curtos mas com a experiência acabas por saber quanto tempo demora por exemplo um frango a ficar ao teu gosto e mudas os tempos de cozedura
 
Back
Topo