Alguém?Alguém com Air Fryer sabe me dizer se 5,5 Lts, estão adequados para uma família de 4-5 pessoas ou se é curto?
Obrigado.
Se fosse eu escolhia uma maior
E de 6,5 já é suficiente?Para 4/5 pessoas, sem ter de repetir a "receita" duas vezes, parece-me uma capacidade claramente insuficiente.
E de 6,5 já é suficiente?
É que estava a ver a Cosori de 5,5Lt que na campanha sem IVA fica a 80€. Se é custo, estou a ver a Xiaomi de 6,5Lt por 100€.
Alguém que tenha a dual blaze pode comentar.Só mais uma coisa, para quem tenha ou souber responder. Não contando com a capacidade, acham que a Cosori dual blaze vale mais 40€ que a “normal” de 5,5? A normal de 5,5 está a 80€ na Worten e a Dual Blaze fica por 122€. Acham que compensa?
Obrigado.
Que desconto atribuiste para a Dual Blaze ficar a 122€?Só mais uma coisa, para quem tenha ou souber responder. Não contando com a capacidade, acham que a Cosori dual blaze vale mais 40€ que a “normal” de 5,5? A normal de 5,5 está a 80€ na Worten e a Dual Blaze fica por 122€. Acham que compensa?
Obrigado.
Afinal não são 122€ mas 130€. Há uma loja que tem à venda por 160€. Pedes a politica de preço mais baixo à Worten e depois a campanha de desconto igual ao IVA.Que desconto atribuiste para a Dual Blaze ficar a 122€?
Não contando a capacidade, achas que a resistência a mais vale os 50€ de diferença?@spsantos a dual blaze tem as duas resistências. É melhor que a que estávamos a falar. Também é mais recente.
tenho essa e até agora nada a apontar. O facto de ser possivel dividir a gaveta e poder fazer coisas diferentes é um must have, para além de que tem a opção de sincronizar para acabarem as duas ao mesmo tempo. Só um aparte, os tempos que vêm programados para determinados alimentos às vezes são curtos mas com a experiência acabas por saber quanto tempo demora por exemplo um frango a ficar ao teu gosto e mudas os tempos de cozeduraPessoal o que dizem da
Cecofry Dual 9000 Air Fryer?
Preço imbatível, 105€, boa capacidade (9L), potência (2850 W).. ou há aqui gato ou isto parece um bom negócio. O que acham?