Partilha [FS] Diário de Bordo - Piloto Virtual

Impressionante.
Untitled.png
 
Ontem quando estava a voar recebi esta mensagem no Vpilot:
If you're reading this message you're one of the 1,458 people who have been part of smashing VATSIM's record on the number of unique users online at any one time, ever. Enjoy your flight or controlling session!
Contribui para o record :)
 
Primeiro voo no Prepar3D 4.1, claro, num avião default (mas bastante decente) e um cenário free da OrbX na Alemanha.

01.jpg


02.jpg


03.jpg


04.jpg


05.jpg


06.jpg


07.jpg

A primeira impressão foi bastante boa. Não vi blurries e o solo estava tão... "polido" que até apetecia voar. Mal posso esperar pelo Pacific Nortwest!

E falando do PNW, visitando as lojas de simulação aérea comprovei que vários dos meus velhos Carenados foram actualizados para os 64bits. E porquê não aproveitá-los? é aguardar pelo Accu-Feel da A2A.

O que realmente queria testar eram os grandes aeroportos e um tubeliner: o recém adquirido Copenhaga da FlyTampa (esteve em promoção nestes dias) e Estocolmo da OrbX. Sempre pensei que o primeiro voo na v4 seria ligar dois cenários pesadíssimos (Londres-Paris ou Londres-Amsterdam) mas quando comprei Copenhaga decidi fazer o teste ali.

01.jpg


02.jpg


03.jpg


04.jpg


05.jpg


06.jpg


07.jpg


08.jpg


09.jpg


10.jpg


11.jpg


12.jpg


13.jpg

Bastante satisfeito com os resultados. Realmente esta v4.1 é o novo "FS2004" graças ao desempenho e qualidade e, espero, disponibilidade de addons. Tudo muito bonito.

Faltava ver a noite: Estocolmo-Oslo:
01.jpg


02.jpg


03.jpg


04.jpg


05.jpg


06.jpg


07.jpg


08.jpg


09.jpg


10.jpg


11.jpg


12.jpg

Aprovadíssimo. Isto com gotas de chuva no para-brisas, pistas slopadas, menos pop-up de árvores e autogen e melhor desempenho nalgumas situações seria "o simulador definitivo".

Mas óbvio que estas imagens mais recentes já contem muitos ingredientes: OrbX, ASCA, EnvTex, AS16, etc.
 
Última edição:
A thread está morta mas tinha tantas imagens para mostrar... aqueles momentos onde instintivamente carregas no Print Screen (ou no V, no caso do FSX/P3D) merecem ser mostrados.

Algures no Pacific Northwest. Ainda não fiz nenhum voo a sério no local
01.jpg


Em Orlando (por certo, a desesperar pelo update v4.1 por parte da Taxi2Gate)
02.jpg


Mesmo voo, rumo a Miami
03.jpg


É uma rota fixe
04.jpg


Para que quero o tal SkyForce (que definitivamente não troco pelo AS16+ASCA+EnvTex+EnvShade)?
05.jpg


Já na aproximação a Miami. Conseguem ver o Ikea?
06.jpg


Em Amsterdam
07.jpg


08.jpg


A Lua na mesma viagem
09.jpg


Uma imagem mais recente, já com o Dash 8
10.jpg


Este voo foi no dia 31 de Dezembro. Foi virtualmente o ultimo amanhecer de 2017
11.jpg


12.jpg


Cá está. Como não "fotografar"?
13.jpg


O primeiro voo com o Dash 8 (Faro-Porto)
14.jpg


15.jpg


16.jpg


17.jpg


Antes de entrar na aproximação ao AFSC
18.jpg


Em Sydney, já sem medo do Dash
1.jpg


2.jpg


Ali abaixo o nosso destino: Coffs Harbour
3.jpg


4.jpg


Toda uma vitória completar o primeiro voo quase sem erros
5.jpg
 
A thread está morta mas tinha tantas imagens para mostrar... aqueles momentos onde instintivamente carregas no Print Screen (ou no V, no caso do FSX/P3D) merecem ser mostrados.
PICS
Relax, eu ja nem tenho tempo para vir ao pc ao fsx ha uns meses. Mas daqui a uns tempos se tudo correr bem, vou começar a concorrer com as tuas fotos :D
 
Back
Topo