FSB / multiplicador / RAM

ok.... eu volto a explicar.... a intel n refere q é a 1.86!!!! mas sim 1.866 (3 casas decimais) Afinal ainda n leram o tópico! mas olhem esquecam.... eu encontrarei a resposta sozinho pq tou a ver q n dá p explicar e há pessoas q nem se esforçam por perceber....
 
ok.... eu volto a explicar.... a intel n refere q é a 1.86!!!! mas sim 1.866 (3 casas decimais) Afinal ainda n leram o tópico! mas olhem esquecam.... eu encontrarei a resposta sozinho pq tou a ver q n dá p explicar e há pessoas q nem se esforçam por perceber....

...não sei onde foste buscar o 1,866 Ghz...
http://www.intel.com/portugues/products/processor/core2duo/specifications.htm

vejo lá 1.86 Ghz

1866.jpg
 
a velocidade do cpu é calculada por estimativa
há fabricantes de boards que gostam de dar uma formula mais optimista de calculo para em reviews a board sair ligeiramente á frente das outras.......mesmo com tudo em default

pelos vistos os gajos da asrock tem baixa auto estima....:002:

as dfi por ex são regra geral optimistas no calculo da freq.....


é tipo os conta kms dos carros....os japoneses são muito reais os italianos são muito optimistas



off topic.......
não se enervem.....life is too short

cumps
 
Num é um valor certo porque na realidade nunca fazes os 266x7....ha sempre valroes decimas tipo 266.04 q vai alterar um bocadito....

Quando se fala na ordem dos GHz deixa-se sempre apenas duas casa decimas....ou seja, até as centésimas...assim fica 1.86Ghz e o resto n interessa

Esclarecido?
 
Eu achei esta treath tao estupida que até me tinha esquecido que tinha ca postado.

se tivesses tomado mais atenção ao q escrevi n tinhas dito disparates :neutral: eu disse q detectava 1.862 e n 1.866 como vem anunciado como velocidade padrão para os c2d e6300.
Ah... e essa de dizeres q marcava menos Ghz por causa da fonte n cheguei a perceber onde querias chegar :confused: mas tá bem....
Olha lá, se a Intel realmente dá o E6300 como 1.866, nunca reparei, mas sempre que vejo alguem a falar do dito cujo, falam em 1.86, que foi o queu te respondi
266 x 7 = 1.86
Se te queixas que so marca no cpu-z 1.862 tenta ler por outro programa, porque isso ate pode ser do proprio cpu-z, tens o orthos que tambem te marca a velocidade de clock.

Até que marque o mesmo clock, isso sao margens de erro e arredondamentos.

Tal como o valor do PI é 3,141.592.653.589.793.238.462.643.383.279.502.884.197.169.399.375.105.820.974.944.592 quando se fala do PI num se vai dizer isto tudo, arredonda-se para 3.14

E como o steelbalzz disse a intel gosta de arredondar pra cima.

[off-topic]
Só mais uma coisa, para a proxima tem mais calma com as respostas que dás, que segundo reparei respondeste torto pelo menos aos 1ºs 4 replys.[/off-topic]
 
Última edição:
Back
Topo