Fuji S8000FD ou Olympus SP 570 UZ ?

Olympus sp-570uz

Olá
Enquanto possuidor de uma 570 devo dizer que tou bem contente!!
Concordo no entanto com o q cardosoaac disse a 560 é muito semelhante e a um MELHOR preço visto ser anterior à 570... os Mp a mais não são a vantagem que parece à primeira vista, bem como o zoom 20x... Se bem que, como já disse, tou MUITO contente com a máquina, com o zoom, com tudo.. Apenas dizer que olhando ao preço a 560 tá óptima.
Boa compra matutolas!
 
Olá
Enquanto possuidor de uma 570 devo dizer que tou bem contente!!
Concordo no entanto com o q cardosoaac disse a 560 é muito semelhante e a um MELHOR preço visto ser anterior à 570... os Mp a mais não são a vantagem que parece à primeira vista, bem como o zoom 20x... Se bem que, como já disse, tou MUITO contente com a máquina, com o zoom, com tudo.. Apenas dizer que olhando ao preço a 560 tá óptima.
Boa compra matutolas!

Já experimentaste o modo macro? que achaste? Mete aí uma fotos, sem tratamento, para se ver uns exemplos do que ela faz!
 
boas

na ***** a 560 custa 279€ e a 570 custa 351€
acham que não compensa por 72€ comprar logo a 570 visto ser um modelo muito mais recente?
apesar que os 72€ iam dar jeito para o cartão xd e até para umas pilhas recarregaveis.
já agora só uma duvida que tenho a 570 da para usar o zoom com algum botão de modo automático em vez de usar o anel?

abraço a todos
 
Já experimentaste o modo macro? que achaste? Mete aí uma fotos, sem tratamento, para se ver uns exemplos do que ela faz!

Tem modo macro e super macro q pode ficar a 1cm do motivo. Já experimentei e tão muito bem!! Como ja disse gostei da compra...
Ja tentei colocar fotos mas não consigo... :mad: :confused:

Mais qq duvida é só perguntar...manual de instruções...
 
boas

tem sim senhor,agora só queria saber se alem do anel tem outra possibilidade de usar o zoom atraves de outro botão.
é que para a minha esposa é capaz de ser mais facil usar o botão em vez do anel.

abraço a todos
 
Olympus sp-570uz

boas

tem sim senhor,agora só queria saber se alem do anel tem outra possibilidade de usar o zoom atraves de outro botão.
é que para a minha esposa é capaz de ser mais facil usar o botão em vez do anel.

abraço a todos

É isso mesmo, tem anel de zoom, sendo o único comando de controlo do mesmo.
Coloco aqui um macro nocturno (o único que encontrei):

photo
http://picasaweb.google.com/danielops/LbumSemTTulo/photo#5228438010856828210

Já agora tinha prometido há uns tempos atrás colocar fotos com o zoom no máximo e mínimo:
photo
http://picasaweb.google.com/danielops/LbumSemTTulo/photo#5228437575240805746

photo
http://picasaweb.google.com/danielops/LbumSemTTulo/photo#5228437618942748882


Econtrei outro: http://picasaweb.google.com/danielops/LbumSemTTulo/photo#5228437506230546114


Agradeço a ideia do picassa!
 
boas

excelentes fotos e o zoom é bastante bom.
agora vou ver se consigo arranjar a maquina o mais baratinho possivel pois tenho de poupar para o cartão e para umas pilhas recarregaveis.

abraço a todos
 
Tinha ouvido dizer por aí que o anel de zoom era motorizado, mas parece que nao e ainda bem!

Tinhas ouvido e bem!!
O zoom é motorizado, no anel...;)
Esta era um duvida bastante importante que tinha antes da compra...pois era optimo que fosse um zoom anelar "mecânico" !! Mas tá-se bem... porta-se bem...
 
Tinhas ouvido e bem!!
O zoom é motorizado, no anel...;)
Esta era um duvida bastante importante que tinha antes da compra...pois era optimo que fosse um zoom anelar "mecânico" !! Mas tá-se bem... porta-se bem...

Desculpem lá...estaremos a falar do zoom ou da focagem? Eu hoje estive com a Olympus 570 na mão e só tinha um anel e ao lado o botão da focagem automática e da focagem manual...será melhor confirmarem!

Estive a ver as fotos, a qualidade até me parece bastante boa!
 
Última edição:
Olympus sp-570uz

Desculpem lá...estaremos a falar do zoom ou da focagem? Eu hoje estive com a Olympus 570 na mão e só tinha um anel e ao lado o botão da focagem automática e da focagem manual...será melhor confirmarem!

Estive a ver as fotos, a qualidade até me parece bastante boa!

Possui o zoom no anel e a focagem manual pode ser adjudicada a varios controlos..
Falo isto com toda a certeza!!
 
boas

realmente cada vez estou mais apaixonado por este pequeno canhão.
já agora se não for indiscriçaõ o sr.danielops podia dizer-me onde comprou a sua e quanto custou?

abraço a todos
 
Olympus sp-570uz

boas

realmente cada vez estou mais apaixonado por este pequeno canhão.
já agora se não for indiscriçaõ o sr.danielops podia dizer-me onde comprou a sua e quanto custou?

abraço a todos
Claro...
Comprei na *****(loja fisica em lisboa). Preço de venda-417+taxa yxz=cerca de 420€.Isto em inicios de abril..
Agora ja ta bem mais barata...
 
O preço varia em função das cores não em função das caracteristicas...o modelo é sempre o mesmo, não dá para fugir disso!

Depois diz como é o serviço do www.andorrafreemarket.com ! Com os preços que têm são uma opção muito válida para possíveis investimentos! Não te esqueças de fazer a conta ao IVA porque eles não o têm incluido no preço que apresentam...

Boa sorte!
 
Back
Topo