Fujifilm FinePix S1000fd

Boas pessoal Ritano sabe-me dizer se a maquina da para colocar parasóis ou adaptadores para filtros? tipo a brigde da canon s3 is ou a lumix da panasonic por exemplo
cumprimentos a todos e festas felizes

00231_canon_powershot_s3is.jpg
http://www.photokina-show.com/news_images/00231_canon_powershot_s3is.jpg

panasonic-lumix-fz8_2B.jpg
 
Obrigado Ritano sabe se o anel que esta na objectiva da para desenroscar? a modos de ficar uma pequena rosca la na objectiva para se poder aplicar o para-sol ou isso

Boas pessoal
Ninguem arranja o manual em portugues? em PDF por exemplo se alguem poder arranajr depois envio o meu e-mail em MP
 
Última edição pelo moderador:
Última edição:
Viva Ritano obrigado pelas respostas
O manual ja consegui no site da Fuji PT nao havia mas do BR esta la os downloads do manual, isto porque a encomenda ja esta em viagem mas não tras manuais em portugues
quanto ao parasol obrigado mesmo muito fixe este link obrigado
bom ano
 
Fuji FinePix S1000fd

Estou a pensar em comprar esta máquina para tirar fotos a paisagens e etc mas nada de muito profissional..

Quero dar ate 180€ por uma máquina..

Esta é a melhor?
 
É fraquita em qualidade de imagem. Considera antes a Canon A720 IS, que para o preço é excelente. Há mais uma ou outra, mas alguém que diga que já me esquecí :p
 
Boas,
Alguem aqui comprou esta maquina?
O que acharam da qualidade de imagem?
Têm como disponibilizar alguns shots só pra dar uma olhada?
Estava pensando em compra-la mas primeiro queria ver
algumas fotos pra ver a qualidade...

Abraço
 
Também estava interessado em saber a qualidade das fotos. Se são assim tão más quanto dizem. Entre a 590 is, a s5800 e a s1000fd, qual tirará fotos com uma melhor reproduçao de cor e com mais nitidez? é que a 590 is parece muito porreira, mas nao tem grande zoom...qualquer coisa na ordem dos 6x ou 8x já me chegava.

Até porque a s1000fd tem 12x de zoom, mas sem estabilizador de imagem, suponho que seja impossivel de utilizar ...

O limite é mesmo os 160€ ou 170€...
 
Decidi-me!

Finalmente decidi-me e fui pela S5800! Os 25€ que poupei em relação à 1000fd já deu para comprar uma mochila pequenina. Comprei no showroom da ***** no Via catarina. Malta muito prestavel! Até agora estou satisfeito! Ainda tenho muito que aprender relativamente a velocidades de obturaçao, aberturas, etc...
 
Última edição pelo moderador:
boas... estou aqui com uma pequena duvida com a minha s1000fd, entao é assim: mesmo com o flash fechado este continua a disparar. consigo ver pela ranhura o "gajo" a disparar...
a minha questao é: isto é normal??? ou algo esta errado??

um abraço
 
Última edição:
boas... estou aqui com uma pequena duvida com a minha s100fd, entao é assim: mesmo com o flash fechado este continua a disparar. consigo ver pela ranhura o "gajo" a disparar...
a minha questao é: isto é normal??? ou algo esta errado??

um abraço

algo errado
isso não acontece na minha
 
Back
Topo