Full HD TV/Monitor...qual?

SinLord

Power Member
Boas...penso que este é o local correcto para esta dúvida, gostava de comprar um monitor lcd full hd que desse para usar para o PC e também para TV (neste caso, mais para jogar ps3 e wii, daí dar jeito ser fullhd...ja que vou gastar € que seja bem gasto...era giro aquilo dos 1080p para a ps3 :x)

mas tenho dúvidas...não percebo nada disso xD (os links sao da *****...mas nao é obrigatorio o monitor ser da *****)

Samsung SyncMaster T220HD TV (22'')

Samsung SyncMaster 2333HD (23'')

Sony TV LCD KDL-19L4000 48 cm

ou outra...mas que o preço não seja acima destas (julgo q a + cara é a sony a 370€) ajudem lá sff :x (so devo comprar la para Julho, nao sei se sai alguma coisa nova...mas agora vou entrar em frequencias xP)
 
Última edição:
tem q ser mesmo na *****? :confused: .... é q custumam ter preços acima da media ...

Samsung SyncMaster T220HD TV (22'') - 269€ *****

Samsung SyncMaster 2333HD (23'') - 289€ *****


pra mim a melhor opçao sem sombra de duvidas é o T260HD q agora esta a 369€ ....


falei na ***** por falar, possivelmente s fores a ***** ou Worten deves encontrar igual ...
 
ya lol não é necessário ser da *****, sei que eles costumam ser mais caros, mas também vi no site da worten, e pronto para apresentar aqui a duvida pareceu-me mais completo por links da *****

obrigado pela dica ;) tenho de ver esse
 
Boas!
Comprei a semana passada o T220HD, para o quarto e só posso dizer bem desta minha compra. Isto é um espetáculo, muito bonito, e uma imagem de categoria. Depois a nivel de entradas isto está bem preparado.
Agora dou-te um conselho: Cá ainda não sairam (pelo menos nunca vi), as versões TDT MPEG4, eu comprei na ***** e escolhi a versão TDT MPEG4, pois assim fico preparado para a nossa TV em Portugal.
Eu penso que não há cá, mas como podes ver?
Atras na etiqueta existe o serial number e tambem um Product Code ou qualquer coisa code, composto por numeros e letras, se na posição 7 (sétimo algarismo), estiver um "V", então é MPEG4, caso contrario é MPEG2. Na caixa, manuais etc etc, nada faz menção ao MPEG4, apenas na samsung me indicaram correctamente como saber isso.
Acho que por mais um bocado investes num MPEG4 (isto a minha opinião).

Agora de Puderes ir para a de 26", ainda mlehor. A coisa é a mesma mas com um tamanho maior. Para mim a de 22 foi a melhor compra, maior ficaria mal.
Mas caso queiras estar preparado para a TDT faz conforme te falei.
 
boas, sim por acaso pensei nisso, apesar de não querer necessariamente para ver televisão (porque praticamente não vejo...vá não vejo de todo), "nunca se sabe o dia de amanha" :P e 22" penso que chega muito bem, e quanto a isso do TDT, a bocado passei na Worten para dar uma vista de olhos no que tinham em stock, e tinham lá esta da Samsung

worten - LE22B650T6 WXXC SAMSUNG

samsung portugal (especificações completas) - LE22B650T6 WXXC SAMSUNG

...que tinha uma etiqueta a dizer "compativel com sistema TDT"...deve de ser isso, já chegaram :P

e não gasta muita energia em comparação com outras (consumo de energia máximo de 60w, 25w em modo económico)



nota:

Como posso saber se o meu LCD da nova gama tem ou nao sintonizador digital terrestre.
spacer.gif
Todos os modelos da nova serie, que na sua nomenclatura completa terminem em R ou F, teem sintonizador digital terrestre incorporado.

Quais os modelos de Lcd's que são compativeis com o novo sistema de TDT em formato MPEG4?
spacer.gif
- Os equipamentos Lcd´s que estam preparados para receber o sistema de TDT difundido em Portugal no formato MPEG4 são os modelos das Series 7 , 8 e 9.

- Para identificarmos essa mesma caracteristica devemos analisar o MODELO do equipamento e verificar qual o 11º digito.

- Para o equipamento estar equipado com esse sintonizador deverá ter nesse mesmo digito a letra M.
+
Quais os modelos de Lcd's que são compativeis com o novo sistema de TDT em formato MPEG4?
spacer.gif
- Os equipamentos Lcd´s que estam preparados para receber o sistema de TDT difundido em Portugal no formato MPEG4 são os modelos das Series 7 , 8 e 9.

- Para identificarmos essa mesma caracteristica devemos analisar o MODELO do equipamento e verificar qual o 11º digito.

- Para o equipamento estar equipado com esse sintonizador deverá ter nesse mesmo digito a letra M.

@FAQ do site da samsung
 
Última edição:
Boas!
Estas a referir-te a TV´s, eu estava a falar de Monitor / TV que é o que introduziste no post inicial, daí eu ter falado na T220HD, assim como existe a T240HD e T260HD.
São coisas Diferentes, um Monitor TV é diferente de uma TV.
Se é para ligar ao PC um Lcd Tv não será a melhor opção. (na minha opinião, dado a experiência que passei).
Mas vê o melhor para ti....

Já agora as TV´s Samsung com MPEG4 são efectivamente as que tem B..
Abraço
 
aah ok, ya eu para o PC, visto que o objectivo é basicamente ligar a ps3 e o pc

la está, por isso é que vim aqui ver o que me diziam porque não percebia as diferenças,
tão é melhor dar uma vista de olhos nas T220 e T260 (tirando a resolução, tem alguma "grande" diferença?)
obrigado MADDMAXX ;)


edit: já agora, como dá para ver os preços no site da *****? :s
 
Última edição:
No site da Samsung não há referência ao modelo T220HD com ou sem MPEG-4.

Não serão ambos o mesmo modelo, mas simplesmente com uma actualização de firmware que já permita descodificação MPEG-4?

Já agora, na mesma ***** vi referência não só a esse modelo MPEG-4, como também a um em que no titulo diz T220HD e nas caracteristicas refere T220MD.

Pesquisando pela net, e mais concretamente no site da Samsung, não exista nada relativamente ao T220MD.

Estou também sériamente a pensar em adquirir uma TV/monitor destes para o quarto, onde tenho meobox HD.

Cumps
 
No site da Samsung não há referência ao modelo T220HD com ou sem MPEG-4.

Não serão ambos o mesmo modelo, mas simplesmente com uma actualização de firmware que já permita descodificação MPEG-4?

Já agora, na mesma ***** vi referência não só a esse modelo MPEG-4, como também a um em que no titulo diz T220HD e nas caracteristicas refere T220MD.

Pesquisando pela net, e mais concretamente no site da Samsung, não exista nada relativamente ao T220MD.

Estou também sériamente a pensar em adquirir uma TV/monitor destes para o quarto, onde tenho meobox HD.

Cumps

Boas!
Eu antes de comprar, andei tolinho à procura de informações, mas efectivamente, não faz menção em lado nenhum ao mpeg4. Mesmo depois de a comprar não encontrei essa informação em lado nenhum. Fiquei logo aflito. Liguei para a samsung e eles explicarm-me como ver se é MPEG4 ou não, e realmente a minha era mpeg4.
Não deve ser apenas uma actualização de firmware.. o Sintonizador deve ser diferente.

Ja agora por falar em firmware, alguem sabe como actualizo este firmware, dado que ele nao tem entradas usb?
Obrigado
 
Samsung t220hd não mpeg4

...amigos tou farto de ligar para a Samsung portugal, que me diz que não há modelo nenhum T220HD que tenha mepg4, não comprem esse modelo, liguem para a samsung.
 
...amigos tou farto de ligar para a Samsung portugal, que me diz que não há modelo nenhum T220HD que tenha mepg4, não comprem esse modelo, liguem para a samsung.

Eu comprei e o meu tem MPEG4, agora À venda em lojas cá, efectivamente não há.
COmprei o meu na ***** e mandei mail para a samsung e disseram-me o mesmo, mas liguei para lá e falei com um que entendia e ele pediu-me os dados e confirmou que o meu era MPEG4, e mais disse que nada diferenciava os outros, nem a caixa.

Agora dizer para não comprar acho exagerado, cada um faz o que quer, e basta saber ler para saber que existe, e alem disso já expliquei como ver para saber se se trata de um modelo MPEG4 ou não.
 
T220HD Mpeg4

...também tenho este monitor e tenho quinze dias para trocar, comprei na worten e tive em consideração o que dizes do V no sétimo algarismo, efectivamente de quatro que tinha lá, um tinha essa referencia, e o senhor da worten ligou para a samsung e ele disse, nada disso este modelo não descodifica mpeg4 h264 só o T240HD.
 
...amigos tou farto de ligar para a Samsung portugal, que me diz que não há modelo nenhum T220HD que tenha mepg4, não comprem esse modelo, liguem para a samsung.

http://www.*****.com/pt/pt/2710572/art/samsung/monitor-tft-22-wide-syncm.html

Liga novamente para a Samsung Portugal, e pergunta-lhes se estás a ter alucinações :)

Decidi-me, vou também adquirir este modelo, e na *****...
 
Boas!
o erro foi meu, o 7º algarismo tem que ser um D e não um V, fui agora verificar.
Mas se há assim tanto stress, não compres. Olha eu tenho o meu T220HD C/ mpeg4 e estou satisfeito.

Abraço
 
Back
Topo