Full Review Asus X50 SL !

--- TUTORIAL ---

-> Como aumentar os FPS nos Jogos reduzindo recursos


- Vão ao Gestor de Dispositivos
- Depois ao separador Processos
- Escolhem o processo em que está o jogo, e vão a botão direito e escolham Afinidade
- Na Afinidade RETIRAM O CPU 0 (O CPU 0 É O NUCLEO DO S.O.)

Comigo no Cs: Source subiu 25 fps em alguns sitios :D
 
Última edição:
TESTE:

Counter-Strike Source

S.O. : Windows XP Professional SP3

Portátil: Asus X50 SL

Resoluçao do jogo: 800x600 em Janela
-----------------------------------------------

2 núcleos: 83.01 fps

1 núcleo (CPU 1): 84.09 fps

---------------------------------------------------------

Resumo: É melhr jogar com 1 núcleo do que com 2 :D
 
Já meti na cabeça que com este portátil não vou jogar... mas já agora, gostava de saber se conseguem jogar COD (4 ou o WaW, tanto faz) a 1280x800 com tudo no minimo. E quantos FPS, se não for pedir muito. :)

Cumps.
 
Sim concordo na integra com o que dizes. Mas o que é de bradar aos céus é as resoluções a que alguns membros dizem que jogam :D

Fluido nao deve ser de certeza!

Cumps

isso do fluido depende de cada um.
mas pelos vistos, parece que para jogos como CS, trackmania, e grande parte dos jogos de estrategia dão bem lá.

fkb
 
O que é uma placa low-end?


É uma placa gráfica "fraca" por assim dizer. Eu vou-te explicar com a Série 7 Nvidia, por exemplo:

7100GS -> Low-end, aqui não jogas mesmo nada... só jogos antigos.
7300GS -> Esta placa também é considerada Low-End, jogar os jogos recentes até jogas mas com detalhes e resoluções baixas.
7600GT -> Placa Mid-End, esta sim, já é alguma coisa, onde jogas muitos jogos com detalhes e resoluções medianas.
7800GTX -> High-End, jogas os jogos mais recentes a resoluções altas e com os detalhes no máximo
7950GX2 -> Placa Enthusiast, neste canhão jogas a resoluções brutais com todos os detalhes e filtros activados.

Eu não acho uma placa low-end. consigo jogar crysis lá.

E? Mas jogas a 800x600 tudo a Low (daí o termo low-end).
 
Última edição:
[/quote]E? Mas jogas a 800x600 tudo a Low (daí o termo low-end).[/quote]

pois eu tambem jogo a essa resoluçao com o meu asus...nao entendo como e que o garfield joga com a qualidade que diz e consegue uma boa experiencia de jogo...mas cada um avalia como é a boa experiencia de jogo para si...
 
pra pessoas que nao têm possibilidades de comprar pcs pa gaming, tanto o asus e o gameforce sao boas escolhas para jogos dentro do contexto do programa e-escolas... o gameforce e melhor mas acho que é menos robusto mas também é mais potente...a única razão pela qual eu nao pedi o gameforce foi porque eles estão a demorar muito a entregar os portateis! como estava a "necessitar" de um pc novo e como sou muito ansioso e odeio esperar, pedi o asus...embora o gameforce seja um bocado melhor que o asus estou satisfeito com a minha escolha ;)
 
Camera ao contrario, ID nao encontrado no site da asus

Antes de mais, muito boas noites.
venho aqui em busca de auxilio(já estou a desesperar), tenho em minhas mãos um portátil ASUS X50 SL(AP315C) o qual supostamente teria o problema do costume, que era a camera ao contrario. Depois de tentar tudo e mais alguma coisa(inclusive reinstalar os drivers) não consegui avanços,melhor consegui um atraso, agora nem imagem dá :005:...já estive no site da ASUS, e todos os drivers que lá tem nenhum se identifica com a camera do portátil que eu tenho, cujo ID de hardware é o seguinte: VID_0C45 e PID_62C0.

ainda nao liguei para a assistência técnica da ASUS, porque ele saem às 18:30h e essa hora ainda estou a trabalhar...se alguém me pudesse ajudar ficaria muito agradecido...

Ficam desde já os meus agradecimentos pelo magnifico site, e seus participantes que tantas vezes foram solução para os meus problemas(espero que desta vez também ;))
 
Antes de mais, muito boas noites.
venho aqui em busca de auxilio(já estou a desesperar), tenho em minhas mãos um portátil ASUS X50 SL(AP315C) o qual supostamente teria o problema do costume, que era a camera ao contrario. Depois de tentar tudo e mais alguma coisa(inclusive reinstalar os drivers) não consegui avanços,melhor consegui um atraso, agora nem imagem dá :005:...já estive no site da ASUS, e todos os drivers que lá tem nenhum se identifica com a camera do portátil que eu tenho, cujo ID de hardware é o seguinte: VID_0C45 e PID_62C0.

ainda nao liguei para a assistência técnica da ASUS, porque ele saem às 18:30h e essa hora ainda estou a trabalhar...se alguém me pudesse ajudar ficaria muito agradecido...

Ficam desde já os meus agradecimentos pelo magnifico site, e seus participantes que tantas vezes foram solução para os meus problemas(espero que desta vez também ;))

Activas a webcam com a tecla de função e depois instalas os drivers que vêm no cd que o portátil trás.
 
Activas a webcam com a tecla de função e depois instalas os drivers que vêm no cd que o portátil trás.

Desde já os meus sinceros obrigados pela resposta.
Mas a tecla de função (FN+V) apenas serve para ligar o Lifeframe(pelo menos é o que acontece neste portátil), de qualquer forma a camera já se encontra activa, e listada no Gestor de Dispositivos como "USB 2.0 Camera", o que me pareceu estranho. Daí que já tinha tentado fazer um restauro para 1 ou 2 dias antes mas sem resultado(deu erro), consegui agora finalmente restaurar para uns valentes dias antes...mas infelizmente continua igual...nem imagem dá agora, abre o Lifeframe, mas onde supostamente devia aparecer a imagem, não aparece nada, vê-se apenas o ambiente de trabalho por trás, e a luz da camera nem acende...
Entretanto já actualizei a bios para a mais recente que se encontrava no site da ASUS(só para prevenir), mas não valeu de nada.
Acho que a camera deu o berro :005:...não tenho sorte o portátil nem meu é...tava a ver se desenrascava um colega e quem ficou enrascado fui eu :(.
Vou tentar ligar amanha para a ASUS a ver o que eles me dizem...

Abraços.
 
Desde já os meus sinceros obrigados pela resposta.
Mas a tecla de função (FN+V) apenas serve para ligar o Lifeframe(pelo menos é o que acontece neste portátil), de qualquer forma a camera já se encontra activa, e listada no Gestor de Dispositivos como "USB 2.0 Camera", o que me pareceu estranho. Daí que já tinha tentado fazer um restauro para 1 ou 2 dias antes mas sem resultado(deu erro), consegui agora finalmente restaurar para uns valentes dias antes...mas infelizmente continua igual...nem imagem dá agora, abre o Lifeframe, mas onde supostamente devia aparecer a imagem, não aparece nada, vê-se apenas o ambiente de trabalho por trás, e a luz da camera nem acende...
Entretanto já actualizei a bios para a mais recente que se encontrava no site da ASUS(só para prevenir), mas não valeu de nada.
Acho que a camera deu o berro :005:...não tenho sorte o portátil nem meu é...tava a ver se desenrascava um colega e quem ficou enrascado fui eu :(.
Vou tentar ligar amanha para a ASUS a ver o que eles me dizem...

Abraços.

Pois, se é esse o caso não sei que lhe dizer, peço desculpa por nao lhe valer de muito.:(
 
Back
Topo