Full Review Asus X50 SL !

Felizardos possuidores do ASUS digam-me PF, existe ranhura para PCCARD ou PCMCIA, ou é alguma nova em que estes não funcionam? É que nas especificações não entendi qual é o formato aceite!
Se possível agradecia que alguém fizesse o teste de quais placas ele aceita. OBRIGADO.
 
É uma placa gráfica "fraca" por assim dizer. Eu vou-te explicar com a Série 7 Nvidia, por exemplo:

7100GS -> Low-end, aqui não jogas mesmo nada... só jogos antigos.
7300GS -> Esta placa também é considerada Low-End, jogar os jogos recentes até jogas mas com detalhes e resoluções baixas.
7600GT -> Placa Mid-End, esta sim, já é alguma coisa, onde jogas muitos jogos com detalhes e resoluções medianas.
7800GTX -> High-End, jogas os jogos mais recentes a resoluções altas e com os detalhes no máximo
7950GX2 -> Placa Enthusiast, neste canhão jogas a resoluções brutais com todos os detalhes e filtros activados.

Quando li este post pensei que estava a ler um post de 2006, mas em 2006 não havia este modelo da asus :D
 
Boas aproveito este tópico para perguntar como se comportam estes jogos na máquina:

GTR2;
rFactor;
LFS;
Football Manager 2009.

Cumprimentos Ricardo
 
o que ele quer dizer nao é no máximo...o extra que ele se está a referir deve ser nas texturas o que nao influencia muito a experiencia de jogo na minha opinião...
 
Back
Topo