Multi Futuras localizações - Assassins Creed

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Num inquérito da Ubisoft que está a ser remetido a membros do Ubiclub, está a ser questionado, de entre várias localizações e períodos históricos, quais as preferências dos jogadores em futuros lançamentos de jogos da franchise Assassins Creed

Depois de termos um excelente (e pessoalmente muito desejado) AC no Egipto (brilhantemente recreado), espero mesmo que a possibilidade do Japão Feudal ou até da época dos Vikings se venha a tornar realidade. Só de ver essas opções no inquérito já me deixa com muita expetativa na localização da futura época histórica a explorar:


DQjRduzXkAAo4DV.jpg
 
É pena não haver nenhuma opção com Portugal :( Mas dessas aí talvez escolhesse "The violents conflicts of the imperial Dynasties in Medieval China".
 
Das opções apresentadas iria pelo Japão Feudal, China medieval, Vikings, Alexandre o Grande e a invasão das Américas pelos conquistadores espanhóis.

O que mais gostava de ver era um AC baseado nas descobertas portuguesas sobretudo agora que a série adoptou o mapa aberto. Poder ter Lisboa, Entrepostos comerciais no norte de África e África subsariana, Brasil, Índia, Macau, etc num mapa aberto daria um um setting fantástico para um jogo de AC (até porque os templários tiveram muita mãozinha nos descobrimentos lusitanos). E a componente naval podia ser muito bem explorada.

E como Portugal até está na moda... é de aproveitar Ubisoft ;)
 
É pena não haver nenhuma opção com Portugal :( Mas dessas aí talvez escolhesse "The violents conflicts of the imperial Dynasties in Medieval China".

O Hannibal passou pelo Algarve para ir para Roma, aliás foi ai que desembarcam os elefantes. Esse era um dos temas que escolhia a par da do império Romano no Mediterâneo e o da Grécia , assim como todos os que possam envolver as Cruzadas.

@A.narciso grande post. Isso é que era, esse comprava day one e a edição de coleccionador mais cara. Já estou a ver, uma estátua do protagonista numa caravela. Vasco da Gama a ser o nosso amigo, como o Da Vinci era do Ezio. Um dos dlcs podia ser a campanha de Portugal no Japão. Era lindo :drooling:.
 
Gosto principalmente destes 3:
- Dark ages and historical King Arthur
- The invasion of the America by the Spanish Conquistadors
- The Warlord Battles in Feudal Japan

Mas o que gostava mesmo é que deixassem a vertente pseudo RPG de lado num futuro jogo.
 
Eu escolheria: Feudal Japan, Genghis Khan and the Mongol Invasions ou Viking Invasions. :)
Mas concordo que um Assassin's Creed na época dos descobrimentos que envolvesse portugueses também seria mel!

Comecei ontem o CA: Origins e até agora estou a gostar bastante do jogo e da localização (Egipto).
Gosto do novo sistema de combate.
 
Eu queria que não fosse um jogo para jogar no passado... Mas sim que pegasse na história. Não sei como é o novo, mas parece que deixaram isso para trás.
Para mim as épocas que gostaria de jogar eram:

- The Warlord Battles in Feudal Japan;
- Sparta vs Athens;
-China;
-Romans;
-Alexandre o grande;

Não faz parte da Lista, mas se houvesse algo em Pérsia, seria muito interessante.
 
E já pensaram um AC no futuro ?? :D
bce9bb_4487353.jpg



Mas por acaso, não sei como ainda não foram buscar Portugal... Temos tanta história para servir de base, e que de certeza daria para um grande AC! Não digo isto por ser português, mas porque é verdade! É como nos filmes, fala-se muito mais em Espanha e raramente se vê falar de Portugal (onde teve um papel muito mais importante nos descobrimentos). Mas pronto. No Japão tambem parece interessante :D
 
Spanish Inquisition?O Aguilar do filme aparecia lol?

Quanto ao inquerito,pena falarem da China e já terem usado a Jun num side scroller.
 
Penso que uma boa ideia para incluir Portugal, além dos Descobrimentos. Seria fazer uma especie de Assassin's Creed Origins, mas com o protagonista a ser um Templário.Como sabem o nosso país foi fundado com a ajuda deles, e os Descobrimentos também tiveram ajuda templária.

O setting podia ser no periodo de fundação do País, Afonso Henriques a ser o nosso amigo, Egas Moniz a ensinarmos tecnicas de combate. Gualdim Pais a fornecer-nos com novas armas. Era brutal.
 
Penso que uma boa ideia para incluir Portugal, além dos Descobrimentos. Seria fazer uma especie de Assassin's Creed Origins, mas com o protagonista a ser um Templário.Como sabem o nosso país foi fundado com a ajuda deles, e os Descobrimentos também tiveram ajuda templária.

O setting podia ser no periodo de fundação do País, Afonso Henriques a ser o nosso amigo, Egas Moniz a ensinarmos tecnicas de combate. Gualdim Pais a fornecer-nos com novas armar. Era brutal.

Faz-me o favor de mandares o teu currículo anexado com a tua ideia, para a Ubisoft! Obrigado! :D
 
A invasão das Americas pelos Espanhois, explorar aqueles territórios todos inexplorados, voltar a ter viagens de barco e guerras navais, parece-me o que elevaria mais o meu hype. Mas sem dúvida, que um AC baseado em Portugal, nos descobrimentos ou até mesmo na reconquista, seria o número 1.
 
Honestamente gostaria de uma trilogia a começar agora com o Origins, poderia o próximo ser na Grécia, pois é uma civilização bem interessante e com muitas personagens históricas conhecidas e para encerrar a trilogia um setting em Roma para explorar mais a criação da irmandade em Roma.

Depois disso eu gostaria de um ano de intervalo sem qualquer jogo para depois seguirmos para uma civilização americana pré-colombiana, tipo os Maias ou os Aztecas.
 
Back
Topo