[Futuro Hoje] Leipzig Games Convention

Não viesses tu defender a Sony, eu até atirava um foguete :joker:

ah ah ah...ah...:neutral:...se sabes assim tanto sobre o que eu ando a comentar manda por PM esses comentários a defender a sony que eu dou-te um chocolate.
Já agora, eu não defendi a sony eu apenas resumi os espetaculares comentários que o certas pessoas fazem para começar com guerras de pilas e neste caso sem razão nenhuma, pois a SIC não destacou a sony por ser "fan" dela.

Podes atirar o foguete.
 
Não achei grande publicidade à sony, penso que tanto a X360 como a PS3 tiveram em foco.
A Wii, essa sim não foi falada pelo facto de não ter aparecido na feira.
De facto, a unica rubrica decente sobre jogos em Portugal...

Cumps,
 
E depois?

Tu disseste:

A Wii, essa sim não foi falada pelo facto de não ter aparecido na feira.

O que é errado porque os jogos Wii estiveram presentes, logo a Wii em si esteve presente. O facto da Nintendo não ter participado não quer dizer que não houveram coisas da Wii com os 3rd party, o facto dos jogos 1st party (claro esta, ninguem da Nintendo lá esteve) não terem estado presentes não justifica o facto do "Futuro Hoje" ter ignorado a Wii.

Pessoalmente não é algo que me chateie muito, o Lourenço Medeiros é daquelas pessoas que desprezo brutalmente... é o meu odio de estimação! :P
 
Última edição:
Não achei nada demais, mostrou o que teria mais interesse ao publico em geral.
Se falaram mais na Sony é porque foi a que mais investiu nisso, queriam que focasse aonde? No Lips que é uma copia desbravada do SingStar?
 
Achei piada quando o gajo se referiu ao Guitar Hero World tour como sendo um SingStar com uma bateria, um baixo e uma guitarra enfiada porque sim...

Mas nao foi mau de todo!
 
Back
Topo