FX5500 vs Ti4200

estive quase pra comprar uma 5700Ultra à 2semanas. mas comecei a ver os benchs daquilo... e nao me convenceram muito :P . por isso ganhei juizo, comprei a FX5500 baratinha pro pc da mana (Pra susbtituir uma asus de 4Mb que me tinham dado :P , deixei a Ti4200 no meu, e peguei no €€€ que ainda havia e troquei a bateria do portatil que já andava à muito a pedir :-D

e por isso.... jogos com DX9 obrigatorio... f*d*-me todo que só correm no portatil :-D :-D :-D :-D
 
tive uma ti4200 e jogava tudo o ke me aparecia a frente desde ke nao fosse Dx9.. e nunca se queixou.. bastava reduzir um pouco a resolução e puf.. fr's bacanos sem bumps!
 
desculpem por este topico outra vez no activo..mas digam me uma cena..a geforce 4 ti4200 asus v9280 (uma dourada) de 128mb e fixolas?tou prestes a adquirir uma (tentar) :P quais os melhores drivers?é que xeira me k a minha 9800pro ta pa berrar...
edit : ja tenho o bixao em casa:


que axam?ja foi limpo o cooler e pus as5..
 
Última edição:
9500@9700 grandes placas


e uma albatron 4200P turbo medusa.... melhor 4200 que existiu e era minha... grande placa....pena os dx9..

mas reparem...a nvidia lança uma gama nova e só a 5700ultra ddr2 é que começa a ganhar a uma 4200..entrada de gama das titanium geração anterior...que miséria!!!!

Fx = pior maravilha de sempre da nvidia e da história das placas gráficas
 
Back
Topo