G92-270/"8800 Gt"

se o dinheiro n importasse qual era a melhor grafica a 8800gt 512 ou a hd 2900xt?se o dinheiro n importar...n quero aqui resposta de fan boys...xD
 
se o dinheiro n importasse qual era a melhor grafica a 8800gt 512 ou a hd 2900xt?se o dinheiro n importar...n quero aqui resposta de fan boys...xD

Neste momento e por esses preços a 8800GT, mas atenção k está iminente o lançamento da nova ATI, como tal tlx seja boa ideia esperar k esta saia antes de decidires já k n falta mt tempo.

Quanto à fonte n necessitas de uma de 700w para nada, uma Corsair HX 520W é preferível, ou caso pretendas fazer SLi e OC mais tarde uma HX620W ou TX650W
 
Última edição:
Neste momento e por esses preços a 8800GT, mas atenção k está iminente o lançamento da nova ATI, como tal tlx seja boa ideia esperar k esta saia antes de decidires já k n falta mt tempo.

Quanto à fonte n necessitas de uma de 700w para nada, uma Corsair HX 520W é preferível, ou caso pretendas fazer SLi e OC mais tarde uma HX620W ou TX650W

Mesmo com o lançamento das novas ATI, não esperes que a perfomance seja superior à da 8800GT... Com cerca de 60% da largura de banda da HD2900XT e com redução no número de transístores, seriam necessárias alterações muito significativas a nível de arquitectura para que pudesse mesmo passar a HD2900XT... Quanto mais igualar a 8800GT :zzz:

Com esta GT agora no mercado e com o preço a rondar os 250 euros, as GTS e as GTX vao ter que baixar de preços?

Não necessariamente, basta esgotarem os stocks mantendo o mesmo preço...
 
Queria arranjar mais um GTS mas nao vou pagar quase 400 euros se ja ha uma melhor em varios aspectos. Mesmo que a GT seja vendida a 300 euros ha uma diferença de 100 euros.
 
Mesmo com o lançamento das novas ATI, não esperes que a perfomance seja superior à da 8800GT... Com cerca de 60% da largura de banda da HD2900XT e com redução no número de transístores, seriam necessárias alterações muito significativas a nível de arquitectura para que pudesse mesmo passar a HD2900XT... Quanto mais igualar a 8800GT :zzz:

Ya tb ouvi essa conversa antes sobre a 8800GTS vs 8800GT... :zzz:

De ***** maneira n estou a dizer k vai ser melhor nem pior só que falta pouco tempo, como tal n custa mt esperar, o pior k pode acontecer é comprar a 8800GT de aki a umas semanas ligeiramente mais barata.
 
Pessoalmente gostava que a RV670 fosse ou claramente melhor ou pior que a 8800 GT.

Ser mais ou menos igual é que não tem interesse nenhum para a malta.
 
Pessoalmente gostava que a RV670 fosse ou claramente melhor ou pior que a 8800 GT.

Ser mais ou menos igual é que não tem interesse nenhum para a malta.

Do meu ponto de vista tinha todo o interesse aqui para a malta :P! Não convem nada que a nvidia fique com o monopolio do mercado...
 
Última edição:
Ya tb ouvi essa conversa antes sobre a 8800GTS vs 8800GT... :zzz:

De ***** maneira n estou a dizer k vai ser melhor nem pior só que falta pouco tempo, como tal n custa mt esperar, o pior k pode acontecer é comprar a 8800GT de aki a umas semanas ligeiramente mais barata.

Sim, é verdade que se esperava um produto com performance entre a 8800GTS e a 8600GTS. Saiu um produto que é superior à GTS e "cola" à GTX, devido a algumas alterações arquitecturais...
Esperemos que os RV670 também as tenham, e que sejam para melhor, mas duvido que sejam suficientes para tornar as placas da ATI mais performantes que a 8800GT. A ver vamos...

(é engraçado reparar que os pró-AMD ao esperarem que a placa seja mais performante que uma 8800GT pedem que seja equivalente à 8800GTX... esperemos por uma óptima surpresa)
 
Se for igual em preço/performance o ppl compra a ATI pk tem DX 10.1
Acho que isso não é particularmente relevante. É uma diferença simpática mas não faz grande mossa.

Bom, bom é uma das placas superar a outra sem dúvidas como tem acontecido nos últimos tempos. Qual a melhor isso é algo que para mim é igual ao litro.

Do meu ponto de vista tinha todo o interesse aqui para a malta :P! Não convem nada que a nvidia fique com o monopolio do mercado...
Um duopólio equilibrado não é muito diferente dum monopólio.
 
Acho que isso não é particularmente relevante. É uma diferença simpática mas não faz grande mossa.

Depende, se essas alterações permitirem melhor perfomance em jogos Dx10 :) Mas duvido, ainda assim vou esperar pela Rv670 para decidir, até porque não tenho $ pra 8800GT :P

A Palit como sempre com grande placa :) aquele cooler é muito bom :)
 
Acho que isso não é particularmente relevante. É uma diferença simpática mas não faz grande mossa.

Bom, bom é uma das placas superar a outra sem dúvidas como tem acontecido nos últimos tempos. Qual a melhor isso é algo que para mim é igual ao litro.


Um duopólio equilibrado não é muito diferente dum monopólio.

Se fosse equilibrado em termos de performance toda a gente comprava a mais barata e a outra tinha que descer o preço.
 
Back
Topo