GAME.ES já não envia para Portugal

Real_Saturn

Power Member
Reparei que, ao tentar fazer uma encomenda da GAME.ES que costumava entregar em Portugal a minha morada aparece correcta mas o país de entrega aparece como Espanha e obrigam-me a escolher uma província. Tentei mudar o país, mas apenas aparece Espanha na selecção possível.

Ao aceder aos meus dados pessoais da conta, reparei que a minha morada aparece agora identificada como Espanha. Do tipo, mudaram os meus dados pessoais sem a minha autorização?

Deixaram de enviar para Portugal ou sou eu que estou a fazer alguma coisa de errado? Não informam sequer das alterações aos serviços deles? Fui apanhado de surpresa com esta.
 
Última edição:
Podem estar a fazer updates à DB dos clientes, pode ser um bug momentaneo, se fosse algo definitivo tinham ou deviam emitir um comunicado a explicar as razoes.... é aguardar...
 
A mim aparece igual. A morada está correcta, tirando o País que está como España.

Cá para mim, eles já estão é assustados com tanta coisa das entregas em Portugal, que deixaram de enviar para cá.
 
Same here. A tentar reservar a Loot edition do Borderlands aparece-me como a minha morada pertencente a espanha e não deixa mudar para nenhum país.
 
Dentro do tópico (mais ou menos) sabem dizer se os jogos que vem de Espanha costuman vir só em espanhol ou também tem opção em Inglês?

A Gamestop espenhola também tem esta edição, que não queria nada nada perder e parece-me que do UK vai ser impossivel sendo da Game que não manda coisas pesadas.
 
Acabaram de perder um cliente, comprava la coisas à mais de 5 anos, gastei umas centenas de euros la, varias consolas e dezenas de jogos, e acessorios, é uma pena, mas eles é que sabem.
 
Sim. Eu ainda comprei lá uns jogos e sempre a grandes preços.De repente, lembro-me da edição de coleccionador do Bayonetta que custou 19,90€. Novo, claro !
E em relação à *****, tinham bons preços e/ou ofereciam algo mais?Estou a ser picuinhas é verdade, mas capas todas escritas em espanhol, meh. Prefiro português e depois inglês. Andei interessado nalgumas séries em BR na *****, assim que vi as capas em espanhol, esquece.
 
Primeiro disseram que parararm de enviar para Portugal devido a muitas encomendas,devolvidas,mas segundo um mail que recebi hoje,acho que estão a pensar voltar com essa idéia atrás...


Estimado cliente:



Temporalmente no tenemos la opción habilitada pero esperamos reactivarla (por el momento con envíos sólo por Seur reembolso). Aún no nos han confirmado un plazo estimado para su reactivación, por loque sentimos no poder darle mas detalles en estos momentos. Sí lo desea consúltenos mas adelante. Gracias.



Ante cualquier duda o consulta quedamos a su disposición en nuestro teléfono de Atención al Cliente 902.17.18.19 en horario de lunes a viernes de 9 a 18 horas, o bien, respondiendo a este email.



Atentamente.
 
Provavelmente cancelaram porque não devia faltar pessoal a encomendar por contra-reembolso e a não ir levantar.

Às tantas voltam a enviar mas só com pagamento na hora.
 
Back
Topo