GAME vende as lojas de Portugal e Espanha

GAME do VIA CATARINA vai fechar

A Loja GAME do centro comercial VIA CATARINA no Porto, vai encerrar já no próximo dia 22 de abril.

Os motivos não se sabem ao certo, mas vai contra a afirmação inicial dada aquando da aquisição das lojas GAME Ibéricas que indicavam a vontade de manter todo o pessoal empregado e todas as lojas abertas.

Resta saber se está será a única loja da cadeia a fechar ou se mais seguirão o mesmo caminho. A Loja GAME do Via Catarina era a única loja que estava situada no Porto mesmo. Nos seus arredores há mais quatro (Duas em Gaia, uma na Maia, uma em Matosinhos).

De acordo com os rumores a GAME do Algarve também poderá ter os dias contados, isto segundo a informação de alguns clientes que indicam que a loja se encontra em liquidação.

http://labs.lusogamer.com/noticia/game-do-via-catarina-vai-fechar-1499.html

Se não estou em erro, essa noticia já tinha sido anunciada ainda antes da Game entrar em crise no UK. Pelo que dizem essa loja em questão tinha pouca clientela, ñ sei ñ conheço a zona.
 
Se não estou em erro, essa noticia já tinha sido anunciada ainda antes da Game entrar em crise no UK. Pelo que dizem essa loja em questão tinha pouca clientela, ñ sei ñ conheço a zona.

O sitio que é, junto a santa catarina ... não falta é pessoal a rondar por lá.

Agora se vendiam pouco n faço ideia.
 
Estive no sábado na Game do Via Catarina e a loja estava a ficar vazia mas não por promoções / compras.

Estive à procura de bons negócios e não vi nada de jeito.

Encontrei só 2 funcionários a borrifarem-se para a loja.

Cheguei a ver a loja vazia e o funcionário na loja do tmn (ao lado) a ver a sportv. lol
 
Uma coisa que nunca gostei da game e lojas semelhantes (entenda-se, lojas de jogos em espaços pequenos) era o facto de abrirem os jogos. Vá lá que com jeitinho, se houvesse stock era pedir que eles iam lá dentro buscar uma unidade selada.

Acho que nunca comprei nada na GAME, mas n minha opinião, a melhor loja para comprar jogos (em Portugal) é a *****. Se eles tiverem um jogo a 50€ (p.ex) e noutra loja baixou para 30, se forem bem educados e disserem ao empregado que se for ao site da ***** (p.ex) o jogo está a 30€, regra geral o empregado consegue fazer ao mesmo preço (na ***** costuma ser 29.99, na MM fazem 29.90 :P).

Alguém sabe de mais lojas que funcionem assim?
 
Aproveitando o tópico, alguém sabe porque é que no site game.uk não consigo utilizar o reward card ? Consigo utilizar os pontos mas não consigo receber. Ainda na segunda comprei um jogo que devia receber 200 pontos e nada.
 
Uma coisa que nunca gostei da game e lojas semelhantes (entenda-se, lojas de jogos em espaços pequenos) era o facto de abrirem os jogos. Vá lá que com jeitinho, se houvesse stock era pedir que eles iam lá dentro buscar uma unidade selada.

Acho que nunca comprei nada na GAME, mas n minha opinião, a melhor loja para comprar jogos (em Portugal) é a *****. Se eles tiverem um jogo a 50€ (p.ex) e noutra loja baixou para 30, se forem bem educados e disserem ao empregado que se for ao site da ***** (p.ex) o jogo está a 30€, regra geral o empregado consegue fazer ao mesmo preço (na ***** costuma ser 29.99, na MM fazem 29.90 :P).

Alguém sabe de mais lojas que funcionem assim?
Também era uma das coisas que me deixava de pé atras em relação a Game (o que está a sublinhado). Em relação a empresa em si, tinha uma vantagem que era de apresentar descontos em relação a diversos jogos enquanto outras lojas demoravam mais a apresentar esses descontos (mas também já apanhei lá coisas engraçadas, como um jogo novo ser mais barato que o mesmo jogos usado :-D). Mas em relação as noticias que tem surgido a situação da Game britânica parece estar controlada e a Game Ibérica parece estar numa boa situação econômica, fechando só algumas lojas em Portugal.
 
Uma coisa que nunca gostei da game e lojas semelhantes (entenda-se, lojas de jogos em espaços pequenos) era o facto de abrirem os jogos. Vá lá que com jeitinho, se houvesse stock era pedir que eles iam lá dentro buscar uma unidade selada.

Acho que nunca comprei nada na GAME, mas n minha opinião, a melhor loja para comprar jogos (em Portugal) é a *****. Se eles tiverem um jogo a 50€ (p.ex) e noutra loja baixou para 30, se forem bem educados e disserem ao empregado que se for ao site da ***** (p.ex) o jogo está a 30€, regra geral o empregado consegue fazer ao mesmo preço (na ***** costuma ser 29.99, na MM fazem 29.90 :P).

Alguém sabe de mais lojas que funcionem assim?

Sei que na Worten fazem isso (não só nos jogos, mas em tudo) porque já trabalhei lá. Na ***** também fazem porque uma vez pedi para me baixarem o preço de um rato para o preço da concorrência e foi na boa.
 
Back
Topo