Dúvida Gamecom 367 vs Gamecom 777

SPSRafa

Membro
Bem pessoal, eu preciso de comprar uns auscultadores novos, com micro, pois faço vídeos para o Youtube, e quero melhorar a qualidade dos vídeos.

Eu estou indeciso entre os Gamecom 367 e os 777, eu penso que os 777 serão superiores, mas eles ficam-me mais ao menos pelo mesmo preço.
Digam me a vossa opinião, para que eu faça a compra certa.
Digam me não só em termos de som, mas também tendo em conta o microfone.

Abraço,
SPSRafa
 
Não, é para jogar PS3 também, mas são fechados e abertos como assim? desculpa a minha ignorância xD
 
Última edição pelo moderador:
Humm mas queria dizer 777 ou 377 ? É que os que tem preço idêntico aos 367 são os 377 e não os 777
Se for entre os 367 e os 377, para jogos os 367 são melhores (os 377 são melhores para vídeos), se for mesmo entre os 367 e os 777 vai para os 777 claro
 
Não, é para jogar PS3 também, mas são fechados e abertos como assim? desculpa a minha ignorância xD

Fechados, são mais isolados, mal ouves o que esta "fora" dos Headsets...

Abertos são mais indicados para Multimedia...ouves com mais facilidade o que esta de "fora"

Bem me parecia que era os 377 e não 777...
 
Humm mas queria dizer 777 ou 377 ? É que os que tem preço idêntico aos 367 são os 377 e não os 777
Se for entre os 367 e os 377, para jogos os 367 são melhores (os 377 são melhores para vídeos), se for mesmo entre os 367 e os 777 vai para os 777 claro

São os 777, no Ebay UK os 777 ficam me por cerca de 28 euros, os 367 ficam me por 31 euros, estranho porque os 777 são muito mais caros quando comprados em lojas como worten e *****

Bem, parece mesmo que os 777 são muito melhores, então em principio avançarei por esses.
Muito obrigado :)
 
Última edição pelo moderador:
Se é para multimedia opta pelo 777 visto que consegues a bom preço...nessas lojas é normal que os preços sejam mais inflacionados...então em material informático nem se fala.
 
Sim, sem duvida arranjam-se muitos bons preços.
Os 777 pelo que percebi são melhores para isto de gravar os vídeos etc etc, mas são igualmente bons aos 367 em gaming? É que eu também sou muito "viciado" em gaming, alias o meu canal é de gaming, e eu queria algo a altura.

Desculpa por estar a ser chato.

Abraço
 
Última edição pelo moderador:
Os 777 não passam de uns 377 com uma "pseudo placa de som" que não presta para nada, por isso comprar os 377 ou os 77 é a mesma coisa.
 
se mandares vir do ebay nao te esqueças que há mais taxas a pagar caso seja de fora da UE, a caixa deste heads sao bem grandes.
 
se mandares vir do ebay nao te esqueças que há mais taxas a pagar caso seja de fora da UE, a caixa deste heads sao bem grandes.

Vou mandar vir de UK, fica por 31 Libras já com os portes

Os 777 não passam de uns 377 com uma "pseudo placa de som" que não presta para nada, por isso comprar os 377 ou os 77 é a mesma coisa.

Da para me explicares isso da placa de som?
 
Última edição pelo moderador:
os 777 são uns 377 com placa de som USB....

São exactamente o mesmo headset, a mesma qualidade de som....


Logo fica-te entre os 367 ou os 377.... não compensa ir para os 777....

Se for para gaming apenas, vai para os 367, se pretendes usar em tudo... (filmes, música, gaming, etc...) vai para os 377.... os 377 têm um "palco" maior devido a serem abertos, logo teras melhor qualidade sonora em multimedia...

Os 367 ajudam-te a ficares mais "focado" ou atento a todos os pequenos barulhos do jogos e posicionamento também... visto que isola o barulho que te rodeia, e mantem o som mais fechado, consegues perceber todo o barulho que te rodeia dentro do jogo (tiros, passos, etc....)
 
hm, compreendo, era isso mesmo que percisava, mas acerca do microfone, sabes qual deles é melhor?
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho o 367 já há uns 3 anos, comprado na ***** online, e nunca deram problemas, até Fevereiro deste ano, onde minha esposa resolver trazer um coelho pra casa, que cortou o fio do headset, da Fibra (Meo), até que eu consegui que devolve-se aquela criatura maléfica :-D

Mas para jogos, etc, é mais do que bom.
Usei muito para voar na IVAO com FSX, deixando o 367 para comunicação com os Centros de Controle, e funcionou sempre na perfeição.
Agora preciso arranjá-los, mas tenho que levar a alguma loja, pois aqui tem fios extremamente finos, e não vou conseguir arranjar com as ferramentas cá de casa.

Mas recomendo-o vivamente.

[]'s
alcluiz
 
Eu tenho o 367 já há uns 3 anos, comprado na ***** online, e nunca deram problemas, até Fevereiro deste ano, onde minha esposa resolver trazer um coelho pra casa, que cortou o fio do headset, da Fibra (Meo), até que eu consegui que devolve-se aquela criatura maléfica :-D

Mas para jogos, etc, é mais do que bom.
Usei muito para voar na IVAO com FSX, deixando o 367 para comunicação com os Centros de Controle, e funcionou sempre na perfeição.
Agora preciso arranjá-los, mas tenho que levar a alguma loja, pois aqui tem fios extremamente finos, e não vou conseguir arranjar com as ferramentas cá de casa.

Mas recomendo-o vivamente.

[]'s
alcluiz

Obrigado, já decidi, vou mesmo comprar os 367, estão baratos na *****, prefiro dar 5 euros a mais e comprar uns novos na *****.
Muito obrigado mesmo !
 
Tambem tenho uns 367 prai à 2 anos. E até agora 0 problemas, para o uso que lhes dou (ouvir música de vez em quando no pc, e gamming) chega perfeitamente. Pelo preço que foram na *****, sem dúvida voltava a comprar.

Edit - Agora é que me lembrei que teem um pequeno problema, caso controle o volume pelo controlador que vem no fio dos headphones, os headphones fazem um ruido tipo interferencia, mas assim que largo o botão ficam bons. Mas como controlo sempre o som pelo windows é me indiferente.
 
Tambem tenho uns 367 prai à 2 anos. E até agora 0 problemas, para o uso que lhes dou (ouvir música de vez em quando no pc, e gamming) chega perfeitamente. Pelo preço que foram na *****, sem dúvida voltava a comprar.

Edit - Agora é que me lembrei que teem um pequeno problema, caso controle o volume pelo controlador que vem no fio dos headphones, os headphones fazem um ruido tipo interferencia, mas assim que largo o botão ficam bons. Mas como controlo sempre o som pelo windows é me indiferente.


Isso é simples de resolver... basta abrir e limpar o potenciómetro com spray próprio para limpeza de contactos... Acontece na maioria dos potenciómetros...
 
Comprar hoje em dia os 367 é um erro porque já saiu o sucessor que tem melhor qualidade de construção e tem uma qualidade de som muito boa para o que custa.

O sucessor chama-se gamecom 380 e parece-me que vai voltar a ser a referencia para este patamar de preços.

Cumps
 
Back
Topo