Gamecube vs. XBOX

eRKULIX

Suspenso
Estou interessado em comprar um consola em segunda mão.

Para já gosto dos clássicos e sendo o objectivo apenas para jogar um pouco e relaxar depois do trabalho, não ando mesmo à procura de nada novo e caro.
Já vi que em alguns sítios consigo arranjar ambas bastanta baratas portanto é que estou a pensar comprar.

Estou indeciso entre uma Gamecube e a XBOX, qual aconselham, qual será aquela que mesmo actualmente poderá ter maior valor e aguentar-se por mais tempo?

Em relação ao jogos também estou dividido numa tenho o Metroid, Resident Evil, Star Wars e Mario e na outra o Halo e GTA.


Apesar de tudo estou um pouco mais virado para a Gamecube pois em príncipio devo conseguir um pouco mais barato e poderá terá alguns jogos mais divertidos.
Também é menos "mono" que a XBOX :rolleyes: e isso também apela.


Obrigado pelas opiniões.
 
E na Xbox tens muitos jogos que encontras no PC (excepto o Halo, que o 1 está vergonhoso, e o 2 só corre no vista).

GTA... GTA é no PC :D
 
Compra a GC e no PC podes jogar Halo, Halo 2, KOTOR, Jade Empire, Chronicles of Riddick, Doom 3, Half Life 2, Fable, Psychonauts...

Em vez da GC podias apostar numa Wii (sim, já sei, é + cara) que corre os jogos da GC.
 
Sim como o Korben_Dallas disse podias fazer um esforço e comprar uma Wii ficavas com duas em uma (não sei os teus encargos/despesas familiares)

Caso optes pela Gamecube: VÊ ISTO!

CumpS
 
de geração passada mais vale a gamecube. Mas isso é só a minha opinião.
E na Xbox tens muitos jogos que encontras no PC (excepto o Halo, que o 1 está vergonhoso, e o 2 só corre no vista).

GTA... GTA é no PC :D
porque que o Halo do pc tá mal? só joguei esse
 
Com o potencial de centro multimédia que a Xbox tem e o que se consegue fazer com ela a GC só me parece uma boa opção se fores fã das franchises da Nintendo.
 
Eu ia pa xbox (aliás... mesmo tendo a 360 vou ver se compro uma das primeiras :P)

Mas na Gamecube tens Zelda, Mario, FF, bla bla bla... (grandes exclusivos), mas na xbox tens um grande catalogo...

Por isso... depende dos gostos...


Cumprimentos !
 
É claro que isto ia dar várias dicas de cada pessoa e vais ficar na mesma.
Depende do tipo de jogos que gostas mas para descontrair e em termos de consola aconselho-te uma GC mas se conseguires comprar uma Wii ainda melhor pois consegue correr jogos da GC tb e é uma excelente compra tb pelos jogos da mesma.

A minha opinião esta dada. Quando te decidires diz alguma coisa ;) :cool:
 
As pessoas tão quase todas a dizer para comprares a consola favorita deles.
Estas threads não vão a lado nenhum.

Compra GameCube, porque gosto mais :p

mais valia uma wii pois lê jogos de GC, mas se arranjares uma GC ao preço do site que o SP postou é muito bom.
 
É como o Anoni Mus diz...se for pa comprar uma GC mais valia uma Wii...podias tb comprar em 2ºmao...
Eu axo ke ambas as consolas sao excelentes e cada uma tem os seus jogos...mas para mim as 2 morreram pelo menos cá em Portugal,(pelo menos aki onde moro e arredores) pk por exemplo vou ao algarve shopping e n se ve jogos xbox e kuando ha sao muito frakinhos... e da GC já nao vejo um desde há 3 ou 4 anos...o ke é uma pena, mas tem-se sempre a hipotese de encomendar pela net :)
 
Back
Topo