1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gamecube vs. XBOX

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por eRKULIX, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 3769)

1. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Estou interessado em comprar um consola em segunda mão.

Para já gosto dos clássicos e sendo o objectivo apenas para jogar um pouco e relaxar depois do trabalho, não ando mesmo à procura de nada novo e caro.
    Já vi que em alguns sítios consigo arranjar ambas bastanta baratas portanto é que estou a pensar comprar.

Estou indeciso entre uma Gamecube e a XBOX, qual aconselham, qual será aquela que mesmo actualmente poderá ter maior valor e aguentar-se por mais tempo?

Em relação ao jogos também estou dividido numa tenho o Metroid, Resident Evil, Star Wars e Mario e na outra o Halo e GTA.

Apesar de tudo estou um pouco mais virado para a Gamecube pois em príncipio devo conseguir um pouco mais barato e poderá terá alguns jogos mais divertidos.
    Também é menos "mono" que a XBOX :rolleyes: e isso também apela.

Obrigado pelas opiniões.

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

E na Xbox tens muitos jogos que encontras no PC (excepto o Halo, que o 1 está vergonhoso, e o 2 só corre no vista).

GTA... GTA é no PC :D

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Compra a GC e no PC podes jogar Halo, Halo 2, KOTOR, Jade Empire, Chronicles of Riddick, Doom 3, Half Life 2, Fable, Psychonauts...

Em vez da GC podias apostar numa Wii (sim, já sei, é + cara) que corre os jogos da GC.

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sim como o Korben_Dallas disse podias fazer um esforço e comprar uma Wii ficavas com duas em uma (não sei os teus encargos/despesas familiares)

Caso optes pela Gamecube: VÊ ISTO!

CumpS

5. Crrash

Crrash Power Member

de geração passada mais vale a gamecube. Mas isso é só a minha opinião.
    porque que o Halo do pc tá mal? só joguei esse

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não tem nada de mal no PC... pedia specs elevados demais mas corria muito bem, e ainda o joguei bastante online.

7. Professor Denim

Professor Denim Power Member

GameCube:

Metroid
    Mario Sunshine
    Resi4
    Twilght Princess
    WindWaker
    F-Zero GX
    Ikaruga
    Killer 7

mais o comforto do sofá.

8. A xbox em numero de jogos é infinitamente superior...e lembra te a gamecube no nosso pais foi um fiasco...os bons jogos praticamente não chegaram cá lol

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Eu ía para Gamecube sem grandes dúvidas.

10. madsites

madsites Power Member

Xbox sem a minima duvida...
    É só a minha opinião.
    Cumps
    mad

11. Jintro

Jintro O Colaborador

Com o potencial de centro multimédia que a Xbox tem e o que se consegue fazer com ela a GC só me parece uma boa opção se fores fã das franchises da Nintendo.

12. KOKAS

KOKAS Suspenso

se soubesses a quantidade de jogos que podes jogar numa xbox nem pensavas 2x

13. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Compra uma Game Cube e se possivel,com o Resident Evil 4.

14. xelizor

xelizor Power Member

Eu ia pa xbox (aliás... mesmo tendo a 360 vou ver se compro uma das primeiras :P)

Mas na Gamecube tens Zelda, Mario, FF, bla bla bla... (grandes exclusivos), mas na xbox tens um grande catalogo...

Por isso... depende dos gostos...

Cumprimentos !

15. big show

big show Power Member

Se eu gosse a ti apostava numa xbox..que é o que eu estou a fazer neste momento...a xbox tem grandes jogos...

16. Marmitas

Marmitas Banido

Gamecube sem duvida

17. andre.tapada

andre.tapada Banido

É claro que isto ia dar várias dicas de cada pessoa e vais ficar na mesma.
    Depende do tipo de jogos que gostas mas para descontrair e em termos de consola aconselho-te uma GC mas se conseguires comprar uma Wii ainda melhor pois consegue correr jogos da GC tb e é uma excelente compra tb pelos jogos da mesma.

A minha opinião esta dada. Quando te decidires diz alguma coisa ;) :cool:

18. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

As pessoas tão quase todas a dizer para comprares a consola favorita deles.
    Estas threads não vão a lado nenhum.

Compra GameCube, porque gosto mais :p

mais valia uma wii pois lê jogos de GC, mas se arranjares uma GC ao preço do site que o SP postou é muito bom.

19. latenhas

latenhas What is folding?

É como o Anoni Mus diz...se for pa comprar uma GC mais valia uma Wii...podias tb comprar em 2ºmao...
    Eu axo ke ambas as consolas sao excelentes e cada uma tem os seus jogos...mas para mim as 2 morreram pelo menos cá em Portugal,(pelo menos aki onde moro e arredores) pk por exemplo vou ao algarve shopping e n se ve jogos xbox e kuando ha sao muito frakinhos... e da GC já nao vejo um desde há 3 ou 4 anos...o ke é uma pena, mas tem-se sempre a hipotese de encomendar pela net :)

20. Ao preço que estam compra as duas...

Partilhar esta Página