Games that went ignored

Rudzer, epa e a minha opiniao , se nao gostas azar, escusas de vir com pretenciosidades para cima de mim, nao gostas arruma po lado. MOHAA RULEZZZZ
 
Originally posted by Predador
Rudzer, epa e a minha opiniao , se nao gostas azar, escusas de vir com pretenciosidades para cima de mim, nao gostas arruma po lado. MOHAA RULEZZZZ
Pois, Rudzer! Tu e as tuas "pretenciosidades" do costume!
O hóme gosta do jogo, n tem culpa de não saber que há alternativas. O que ele dispensa é que "pretenciosos" como TU (seu verme arrogante) venham gozar dos gostos limitados dele! RESPEITA-O!
(senão.. lá terei que te atiçar o soundlover ao pescoço..)

soundlover --->
007.gif
 
Caga na mata como es do barreiro como eu, eu desculpo-te, pq senoa eras bem capaz de levar uma headshot da minha sniper, para ti era sem scoop, mas se preferires mais dor , pode ser que leves umas crunhadas da minha gun a fim de seres bashado. Predador is out there, BE CAREFUL.
 
Originally posted by caganamata
Pois, Rudzer! Tu e as tuas "pretenciosidades" do costume!
O hóme gosta do jogo, n tem culpa de não saber que há alternativas. O que ele dispensa é que "pretenciosos" como TU (seu verme arrogante) venham gozar dos gostos limitados dele! RESPEITA-O!
(senão.. lá terei que te atiçar o soundlover ao pescoço..)

soundlover --->
007.gif

tás todo queimadinho :-D
 
Originally posted by Rudzer
tás todo queimadinho :-D

Nem por isso.. nem sequer gosto especialmente de ir á praia.. :D:D

Originally posted by Predador
Caga na mata como es do barreiro como eu, eu desculpo-te, pq senoa eras bem capaz de levar uma headshot da minha sniper, para ti era sem scoop, mas se preferires mais dor , pode ser que leves umas crunhadas da minha gun a fim de seres bashado. Predador is out there, BE CAREFUL.

Hmmm.. é o que dá.. começam a bricar com fisgas.. depois chateiam-se.. n conseguem desligar-se do jogo.. e, qd damos por isso, andam na rua a gritar "Bazucas é para lammers" e coisas do género..:D
 
Originally posted by soundlover
caganamata não respondeste à segunda questão do predador :cool:

ah, que indelicadeza a minha.

Hmm.. sim, qd posso. Ultimamente tem sido em vasos de quintais alheios, caixas de correio, etc. :D

(répi náu, soundlover?)
 
Back
Topo