Garantia PSP

Depende d eloja apra loja e do bom humor dos vendedores.. n ha nenhuma politica unificada de troca mediante x dead pixels..

Tanto podem trocar por um como por 10 deads.. é preciso ter sorte na loja onde se compra.

Na minha opinião deviam trocar sempre.
 
bem... ca estou eu de novo...
recebi a psp que tinha enviado (a que tinha sinais de desgaste) e estava tudo 100%: visor sem dead pixeis, nova em folha.... apenas outro problema... desta vez, quando jogava futebol (eu nao gosto de usar o analogico), eu carregava na seta de cima e na seta da direita e o jogador de futebol, ao inves de seguir a direcção das setas, parava. Era preciso carregar ainda com mais força... Liguei para lá e eles disseram para voltar a trocar... Volta a ir e desta vez tem de vir direita se nao volta a ir... Se nao vier direita, vou tomar medidas drasticas... (nao vou referir quais).
Quanto a historia dos deads pixeis informaram-me que as consolas com 1 DEAD PIXEL nao sao consideradas como avaria mas as que têm mais do que 1 DEAD PIXEL penso que sao consideradas avarias... Por isso...
Fiquem bem!
 
a minha psp foi para o stock uno Madrid..acho que demora cerca de 2 a 3 semanas a vir...alguem me sabe dizer o que eles fazem lá com ela? aranjam-na ou mandam-me uma nova? obrigado
 
Eu troquei uma PSP 11 vezes... vinham umas piores que as outras e todas com dead / stuck pixels...

Enfim... agora não tenho coragem de comprar outra!

:(
 
Bem eu enviei a minha dia 9 de abril e ainda n veio....o leitor de umd´s deixou de dar...enviei e recebi so k os filhos da p..... enviaram me uma estragada:'( :'( .Enviei a outra vex:lol:
 
Back
Topo