Garmin Nuvi 1350

r3g

Power Member
Comprei este GPS no fim de semana e queria saber se isto é normal...

Por exemplo, escolhem ir de Lisboa para Paris e por curisiade querem ver o trajecto. Ao clicarem no (-) para diminuir o mapa, o gps é rápido a actualizar a imagem ou aparecem uns espaços brancos até actualizar?

E qd clico botão para ligar até aparecer o aviso, leva +- 15 segundos... é normal?
 
Comprei este GPS no fim de semana e queria saber se isto é normal...

Por exemplo, escolhem ir de Lisboa para Paris e por curisiade querem ver o trajecto. Ao clicarem no (-) para diminuir o mapa, o gps é rápido a actualizar a imagem ou aparecem uns espaços brancos até actualizar?

E qd clico botão para ligar até aparecer o aviso, leva +- 15 segundos... é normal?

Eh pah vais logo procurar Lisboa Paris lol. Isso é um abuso para o GPS calcular, portanto é lógico que ele demora. Se tentares Coimbra Lisboa talvez tenhas mais sorte. Pensa só na quantidade de estradas e cruzamentos que o gajo calcula desde Lisboa ao Porto.
E sim esses 15s são normais em qualquer coisa. Quando ligas um computador ou telemóvel aquilo não liga instantaneamente pois não? Não te preocupes que o teu GPS está mais do que bom.
 
E de resto, o que tens a dizer sobre esse GPS? Estava a pensar comprar um igual.

Sendo um update da série 2xx apenas posso dizer que é muito bom. Ao preço que está é de aproveitar. Se quiseres ver mais ou menos como é vê a review do 255 aqui no fórum. Claro que este é muito melhor, mas sendo um update poucas são as diferenças.
 
Sendo um update da série 2xx apenas posso dizer que é muito bom. Ao preço que está é de aproveitar. Se quiseres ver mais ou menos como é vê a review do 255 aqui no fórum. Claro que este é muito melhor, mas sendo um update poucas são as diferenças.

Já li o tópico todo da tua análise ao 255 e gostei do que vi. Apenas também ando a ver o Navigon 3310 max, e ando um pouco indeciso.

Há o 1300 e o 1350, certo? A diferença é apenas no mapa, correcto? Mas se comprar o que tiver apenas Ibéria, posso mais tarde meter o da Europa toda?
 
Já li o tópico todo da tua análise ao 255 e gostei do que vi. Apenas também ando a ver o Navigon 3310 max, e ando um pouco indeciso.

Há o 1300 e o 1350, certo? A diferença é apenas no mapa, correcto? Mas se comprar o que tiver apenas Ibéria, posso mais tarde meter o da Europa toda?

Podes à vontade. Até podes meter Estados Unidos etc. Só precisas depois é de um cartão, caso a memória interna não seja suficiente. Mas um cartão para esse GPS custa 7 euros ou algo do género.
 
Podes à vontade. Até podes meter Estados Unidos etc. Só precisas depois é de um cartão, caso a memória interna não seja suficiente. Mas um cartão para esse GPS custa 7 euros ou algo do género.

Obrigado.

Já agora, onde o posso encontrar mais barato? Ou é um preço unânime por todas as lojas?
 
Joao Tiago tou a gostar até agora, mas ainda só mexi nele em casa, ainda não o levei para a estrada.

Eu tb estava indeciso entre este (130€) e o Navigon 3310Max (190€), mas achei q a diferença de 50€ não compensa uma ou outra diferença.

A promoção da ***** de 130€ era só durante o fim de semana... isto se não alteraram. Senão tens na loja a 175€.
 
Joao Tiago tou a gostar até agora, mas ainda só mexi nele em casa, ainda não o levei para a estrada.

Eu tb estava indeciso entre este (130€) e o Navigon 3310Max (190€), mas achei q a diferença de 50€ não compensa uma ou outra diferença.

A promoção da ***** de 130€ era só durante o fim de semana... isto se não alteraram. Senão tens na loja a 175€.

Mas ainda está ao mesmo preço. Mas se o preço for 175€, aí já vou pensar no Navigon 3310Max. Por 15€ compensa as diferenças?
 
O meu problema era exactamente esse dos 15€, por isso não te posso ajudar. Senão estaria na dúvida tb, mas 50€ já me fez pensar q não valem... mas depende de cada um.
 
Comprei um 1350 na ***** na sexta passada. Tenho a assinalar que vinha com um dead pixel. Neste momento comprei o CityXplorer Lisbon mas ainda não pude testar na área coberta (Lisboa).
 
Olá a todos, queria perguntrar-vos se já testaram a funcionalidade "identificação da faixa de rodagem" neste aparelho.
Será que funciona mesmo ?

Obrigado,

Leporello
 
Boas,

Também tenho duvidas semelhantes.
Tou indeciso entre estes 3 modelos:

Navigon 3310 175e

Navigon 2310 150e

Garmin 1350 130e

Qual é a vossa opinião?
 
Também tenho a mesma dúvida...

Garmin 1350 ou Navigon 2310 ?!

# NAVIGON MyRoutes
# Reality View Pro
# Clever Parking

Só por essas 3 já ia para o Navigon claro!


Em relação ao tempo de cálculo de rota, isso depende muito tambem do GPS.
Estive ainda agora a experimentar um cálculo de Katowice (polónia) para Paris (frança) no meu Navigon 8310, levou 6 segundos a apresentar-me 2 rotas (1481Km e 1530Km), e os zooms ficaram um pouco mais pesados mas nada fora do normal, qse instantaneos.
 
Última edição:
alguem sabe kal e o software k e suposto instalarmos? o gps vem sem nenhum cd, por isso temos de adivinhar o k sacar da pagina da garmin...
 
Back
Topo