Xbox Gears 5 (The Coalition)


Gears 5 Upgrades For Xbox Series X Tested - Enhanced Graphics, 120Hz, Lower Latency + More!

  • Improved volumetric lighting
  • Improved shadow detail/quality
  • Improved & increased screen space reflections
  • Loading times decreased from ~45 seconds to ~8 seconds
  • Adds features currently not even available on PC, such as screen space global illumination
  • Improved screen space ambient occlusion
  • Much higher resolution textures
  • Utilizes variable rate shading to allow for a higher average resolution. Saves 5-12% rendering time per frame
  • Spent months adding a ton of extra detail to the game
  • Greatly reduced input latency. Difference is obvious straight away
  • Cutscenes increased from 30fps to 60fps
  • Closer to a locked 60fps than One X. Some studders observed in open world areas. Devs say it's due to a bug and a fix is in the works
  • VRR support
  • Near-locked 120fps fps in multiplayer
  • Split-screen mode still runs at only 30fps
  • Averages 1740p on Series X
Via resetera

Dá vontade de saltar os outros e começar por este. Tenho que resistir!
 
O jogo não era 4k nativo na One X ? Tinha ideia que sim..

Agora é dynamic 4k/60fps.

O que é mais vantajoso, neste caso, pois consegues ter muito mais detalhes gráficos no écran, ao invés de sacrificar qualidade e detalhe gráfico, por resolução, per se.

Comparativamente à versão da Xbox One X, nos vídeos já mostrados, esta versão é muito mais "rica" graficamente ;)
 
Aderi ao GPU e comecei a jogar este jogo como estreia, mas no pc. Nao tenho consola.
Visualmente esta brutal, mas estou a comecar isto masssador.. estou a meio do segundo capitulo, na neve quando entro no new hope.. mas estou cansado ja de ser mais do mesmo.. e o pior . eu quase que descarego todas as municoes nos monstros e mal morrem.. um stress.. sera de mim ou alguem pensa/sofre do mesmo?
 
Última edição:
@josp , penso que em intermediário. Sim, normalmente é o que tento fazer, mas parece que não funciona lolol.
Também ainda não consegui entender quais são as armas "normais" mais eficazes.. secalhar não ajuda também.. :s
 
@josp , penso que em intermediário. Sim, normalmente é o que tento fazer, mas parece que não funciona lolol.
Também ainda não consegui entender quais são as armas "normais" mais eficazes.. secalhar não ajuda também.. :s

Não estarás a tentar matar inimigos que estão com um escudo á volta? Há uns robôs voadores que dão escudo , tens que os matar primeiro.
 
não, é a "bicharada" normal, mas parecem sempre muito fortes, primeiro que morram é descarregar balas neles.. lol fartei-me.. desinstalei. LOL.
Agora virei-me para o Metro, e o Forza HOrizon. São mais a minha onda :P Depois quando voltar, vou seguir o conselho e começar pelo 4. ;)
 
GYT_DLC_KA_Horiz_1920x1080_RGB_FINAL.jpg



Expansão singleplayer disponível no dia 15 de dezembro (também no Gamepass Ultimate)

Return to Gears 5 with the Hivebusters expansion and undertake their first suicide mission. Explore the tropical Galangi islands, battle enemies with the team’s ultimate abilities and confront a deadly new predator. Included in Xbox Game Pass Ultimate.

  • Enjoy a new, 3-hour campaign set on the volcanic Galangi islands. The island lava flows and sandy beaches are crawling with Swarm and a deadly new predator.
  • Use and upgrade Ultimate Abilities in a campaign story setting for the first time.
  • Up to 3-player co-op, split-screen or online.
  • 16 new achievements to unlock for 210 Gamerscore
  • The expansion supports Gears 5 Xbox Series X|S optimizations, including reduced load times, quick resume, variable refresh rates and 4K HDR Ultra visuals on Series X.


https://news.xbox.com/en-us/2020/12/08/gears-5-hivebusters-arrives-december-15/
 
Back
Topo