Xbox 360 Gears of War 2

Ando a ficar meio desanimado com isto.

Pela segunda vez, já com isto bem adiantado, nao sei bem porquê o ultimo checkpoint que me aparece é bem atras de onde já ia. Mas quando digo bem, é muito mesmo.
 
Boas, comprei GOW2 usado no amazon com intuito de me apegar mais a serie Gears, nunca joguei e la pro natal gostava de comprar tambem o 3...
 
Última edição:
Ando a ficar meio desanimado com isto.

Pela segunda vez, já com isto bem adiantado, nao sei bem porquê o ultimo checkpoint que me aparece é bem atras de onde já ia. Mas quando digo bem, é muito mesmo.

Isso não deve estar a fazer um check point qualquer , já me aconteceu o mesmo deve ser um bug .
 
Ando a ficar meio desanimado com isto.

Pela segunda vez, já com isto bem adiantado, nao sei bem porquê o ultimo checkpoint que me aparece é bem atras de onde já ia. Mas quando digo bem, é muito mesmo.

Pois bem, esta recuperado o capítulo.

Agora precisava da ajuda de alguém.

- quando fui começar o capítulo atras , nao sei onde mexi :) mas apareceu-me para seleccionar a dificuldade, seleccionei um nível abaixo para recuperar o caminho perdido o mais rápido possivel.

Agora queria repor a dificuldade como estava, como faço?
 
@edias tens este jogo instalado? estamos a precisar de um heavy para a Horde!! :D

@Kripto47 @oscarolim hoje é SRC night eu sei, mas ver se combinamos um dia deste uma horde a sério, já que ontem foi para testar!!! já não me lembrava daquilo! :P
A gestão de tiros é mesmo crucial. Mas ainda está muito bom... aqueles Wretch e Tickers parecem umas velhas pixelizadas a mexerem-se!!
 
Outro grande dessenterranco!

Sem duvida foi mais emocionante que os ultimos jogos no GOW4 que fizemos.
Mas recomendava irmos para Hardcore, ate apanhar o jeito pelo menos. Insane e, well, insane!
 
isso foi o que o Lico nos fez ontem! River... depois era spwan, dois dentro de uma casa e outros dois no rio e a correr para a outra casa!!!
andavamos meios perdidos :D e fragmentados!!
mas chegamos à wave 16 em insane................. e só precisamos de 2h30m! :P
 
Eisha,valentes. Eu pessoalmente já não consigo voltar a uma Horde sem fortifications. Se era para revisitar um tempo em que nos tínhamos de amanhar com menos, por mim voltasse ao 3 por uns dias.
 
Eisha,valentes. Eu pessoalmente já não consigo voltar a uma Horde sem fortifications. Se era para revisitar um tempo em que nos tínhamos de amanhar com menos, por mim voltasse ao 3 por uns dias.
Mas o 3 já tem fortifications e o silverback. O dois é mais hardcore. Eu alinho nessa cena do dois. Ou do 3. É como quiserem.
 
Mas o 3 já tem fortifications e o silverback. O dois é mais hardcore. Eu alinho nessa cena do dois. Ou do 3. É como quiserem.

Sim,mas não é como se o 3 fosse tão facil como o 4. Não há classes,por isso não há boosts nem sinergias.Não há weapon lockers,logo heavy weapons são para ser usadas uma vez e está feito,para além de não podermos recarregar armas como o flame launcher/boomshot de maneira simples. Isso e não dá para encavalitar fortifications umas em cima das outras. No 3 não dá para meter um grupinho de 4 ou 5 turrets juntas.
 
Back
Topo