Geforce 7600 GS coming out tomorrow?

XiMa as memórias da 7600GT axo k são a 1400Mhz a referencia, a XFX tem umas a 1600Mhz... Comparando com os 1100 ou 1200 a 256bits realmente perde... Mas akele core a 560 é brutal... Se eu apenas com 535 papo qq 6800GT/Ultra quanto mais a 560...
 
blastarr a FX5200 passiva era da Asus :P Já vês pq os adoro mais os coolers passivos deles :P

Há uma 6800GT da Gigabyte k tem um cooler parecido a esse, mas activo ;)

De qq maneira estas placas até devem ser fresquinhas...

Uma 7600GT em AGP com a performance igual à PCI-E mata qq venda das 7800GS...
 
É bem...

nvidia a fazer bom trabalho no que toca aos consumos e aquecimentos, quem diria uma 7900 GT a utilizar um cooler um pouco mais potente que das antigas Geforce 4 TI :D

Claro que a GTX é uma excepção à regra
 
destr0yer olha k o cooler das 7900GT não é aquela ovelhinha que parece... O pessoal é k ainda n sabe :P Deixa sair o RivaTuner k logo vês eles a queixarem-se...
 
destr0yer disse:
É bem...

nvidia a fazer bom trabalho no que toca aos consumos e aquecimentos, quem diria uma 7900 GT a utilizar um cooler um pouco mais potente que das antigas Geforce 4 TI :D

Claro que a GTX é uma excepção à regra

Por outro lado, a fan da GTX raramente passa das 1000 RPM's, e a velocidade normal é pouco acima das 500 RPM's.
Ou seja, cooling muito eficiente com ruído próximo do completamente inaudível.
 
God_Lx disse:
destr0yer olha k o cooler das 7900GT não é aquela ovelhinha que parece... O pessoal é k ainda n sabe :P Deixa sair o RivaTuner k logo vês eles a queixarem-se...
lol, obvio...

É o mesmo que tentares colocar num A64 a stock cooler 1.6+v:004:
 
destr0yer n é bem por isso... É que o cooler das 7900GT de origem vem a 53% na bios... Com o RivaTuner podes mete-lo a 100%, e sinceramente, estou à espera k seja barulhento...
 
God_Lx disse:
destr0yer n é bem por isso... É que o cooler das 7900GT de origem vem a 53% na bios... Com o RivaTuner podes mete-lo a 100%, e sinceramente, estou à espera k seja barulhento...

O cooler é mesmo em cobre, não em alumínio pintado como alguns fazem...

http://www.legitreviews.com/article/312/2/

xfx_7600_hsf.jpg



Mais barulhento do que o das X1600/X1300 não pode ser de certeza...:-D
 
NVIDIA Announces GeForce 7600 GS and 7300 LE GPUs


NVIDIA Corporation, the worldwide leader in programmable graphics processor technologies, today expanded the Company's GeForce 7 Series product line for the mainstream market segment with two aggressively-priced graphics processing units (GPUs). Available immediately from leading retail and e-tail outlets worldwide are:

* The GeForce 7600 GS GPU—this NVIDIA® SLI™-Ready GPU delivers extreme high-definition (HD) gaming and home-theater quality HD video with silent operation for an incredible entertainment experience.
* The GeForce 7300 LE GPU—previously available only to system builders, the GeForce 7300 LE boasts the video and gaming features of today's most advanced GPUs and delivers stunning, HD video—up to 1080i resolution—and ultra-realistic gaming effects at mainstream price points without compromising performance.

The GeForce 7 Series architecture features Microsoft Windows Vista support, H.264 hardware accelerated support through NVIDIA PureVideo technology, full support for Microsoft DirectX 9.0 Shader Model 3.0 and is also SLI compatible.


http://www.nvidia.com/object/IO_30508.html


BTW: Blastar esse cooler e igual ao meu da 7900Gt
 
blastarr claro k é em cobre, já a minha 6800GS tem lá um bom matacão de cobre, e não é por isso k é silencioso... (Aliás nunca tinha ouvido uma gráfica tão barulhenta)
 
WindWalker disse:
Podes dizer onde leste isso?

Your're gonna have to trust me on that
(sei que pelo menos um ou dois dos parceiros vai lançar, mas não será um lançamento oficial da nVidia).
Li numa fonte oficial, mas não me lembro do link, honestamente.

Lançar é uma questão de ir buscar o já conhecido PCB das 6600 GT AGP8x (a 7600 é pin-compatible com a 6600, pelo que não é preciso mudar quase nada).


É o mesmo que as X1600 AGP8x, aposto que ninguém se lembra de eu ter colocado aqui no fórum um link para essas placas (que existem, sim, lançadas por alguns fabricantes que reutilizaram o Rialto).
 
kidloco disse:
Isto é bom é pra montar um HTPC baratinho...isto se se confirmar o HDCP :D

ps: quando saiem placas "baratas" com HDMI ?

A Asus é garantido que lança pelo menos uma versão com HDCP (aqueles dois pinos junto ao conector SLI, só as versões com suporte HDCP é que os trazem).
 
Back
Topo