Geforce 8600/8500/8400/8300

Gainward's 8600 GTS/GT goes 512 MB


First 8600 GTS and GT with 512 MB

Gainward announced two new graphic cards, both based on 8600 GPU. The difference between these new cards and all the other on the market is 512MB of memory.

First one is called BLISS 8600GTS 512MB TV DD based on 8600 GTS. It features 1.0ns memory modules which should end up clocked on 1000 or 1100MHz.

bp8600gts_512mb.jpg


http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=671&Itemid=1

Cumps
 
Assim temso maquina acho que por estas ja valia uns tostões valentes grande gainward sempre a rular :) :) :)
Era de valor era alguém encontrar benchs destas vs as irmas mais velhas de 256.
 
não estou a ver as vantagens de por 512 numa placa com bus de 128bits.. axo que isto é mais para inglês ver... as 8600 a altas resoluçoes ja vão a baixo... n me acredito ke seja por estes 256Mgs extras que isso vau melhorar...
 
realmente os 512 da 8600 nao devem servir de muito...

se a diferenca de 320 para 640 mbs e minima, aqui que a grafica esta muito mais limitada pelo bus e pelas memorias ainda menos se deve notar..
e so mesmo para propaganda..
 
Assim temso maquina acho que por estas ja valia uns tostões valentes grande gainward sempre a rular :) :) :)
Era de valor era alguém encontrar benchs destas vs as irmas mais velhas de 256.

Assim temos maquina pk?

os 128Bit estao la na mesma , é a mesma coisa que nas graficas Low end como as X1600XT e 7600 com 512mb , que algumas ainda sao piores que as versoes de 256mb .

não estou a ver as vantagens de por 512 numa placa com bus de 128bits.. axo que isto é mais para inglês ver... as 8600 a altas resoluçoes ja vão a baixo... n me acredito ke seja por estes 256Mgs extras que isso vau melhorar...


exacto ;)

cumps
 
Assim temos maquina pk?

os 128Bit estao la na mesma , é a mesma coisa que nas graficas Low end como as X1600XT e 7600 com 512mb , que algumas ainda sao piores que as versoes de 256mb .

cumps

são piores pois pelo que vejo nas versoes dessas graficas com 512 ainda têm a velocidade da memoria ainda mais altas que os modelos de 256Mbs e as latencias maiores... 512 numa grafica dexas para kê mesmo...
 
Depende um pouco da arquitectura do jogo e do que é que surge primeiro a servir de bottleneck, se a largura de banda, se a quantidade de RAM. Poderá haver jogos que com filtros ligados beneficiem da maior quantidade de RAM. Não devem ser muitos mas não é impossivel, tipo um Company of Heroes. Esperemos por benchs a comparar.
 
boas

ja alguem testou duas 8600GT em SLI contra uma 8600GTS e/ou uma 8800GTS

nao encontro nenhuma comparação desse tipo por ai na net
 
Parece que a desilusão se alarga à 8600GT e GTS para alem da 8500GT...

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2975&p=1

Esperava muito melhor...meh

Realmente..também vi essa review e uma 8600GT não é muito melhor que uma 7600GT, pensei que a diferença iria ser maior

Tudo bem tem DirectX10.. resta saber se quando os primeiros jogos sairem vai-se poder jogar como deve ser com essa gráfica...

Cumps
 
Quem estiver a pensar fazer vmod á gama 8600gts...

No modelo da gigabyte (GV-NX86S256H) o pcb é diferente do apresentado nos mod's da vr-zone....

Checkei hj no trabalho.

Possivelmente os mod's nesta vga até são na parte frontal da gráfica.

Abraço
 
alguém me explica melhor quais as diferenças entre a 8600GT e a 8600GTS?

justifica a diferença de 75€?

Pelos reviews que andam espalhados por aí a diferença é pouca a nível de perfomance. Julgo que a maior diferença está mesmo no HDCP.

Também pensei em comprar uma mas depois de pesquisar por aqui e pelo google prefiro esperar por um bom negócio numa 8800GTS de 320 MB.

As diferenças entre uma 8800GTS e uma 8600GTS são mesmo muito significativas.
 
Back
Topo