GeForce GTX650 (Ti) / GTX660 (Ti) / GTX670

testei com as novas betas e a minha grafica aquece muito nao sei porque tive que recuar para as 314.22 agora nas drives antigas nem passa dos 45/50 load.
tive a ler no forum da NVIDIA o pessoal memso com a nova serie 700 anda a se queixar e muito com os ultimos drives.
 
Eu só atualizo quando tiver a certeza de que a driver é segura. Não gostei da primeira experiência de montar o PC e ao atualizar, ficar com a GPU queimada lol.
 
Eu instalei não fez nada de errado, so na ultima etapa de instalação e que pediu o Windows 8 como SO mas ainda estou no 7 vou voltar em breve ao 8 a ver se fico por la. mas o update ficou feito.
 
Aqui está:

71beda114f91b44578fd04dcee59f74c.png


Isso é UEFI ou legacy?
 
Última edição:
320.49 R3 instalados aqui sem problemas com a minha 670 a funcionar sem quaisquer problemas.
O Nvidia experience detectou hoje essa actualização e eu dei ordem para instalar.

Antes estava com 320.18 e antes não havia nenhuma das versões Betas que deram problemas disponiveis pelo Nvidia experience.
 
320.49 R3 instalados aqui sem problemas com a minha 670 a funcionar sem quaisquer problemas.
O Nvidia experience detectou hoje essa actualização e eu dei ordem para instalar.

Antes estava com 320.18 e antes não havia nenhuma das versões Betas que deram problemas disponiveis pelo Nvidia experience.

A mim também detectou mas essa versão é BETA?
 
É o que tenho instalado, mas no Experience diz BETA, alguém pode confirmar pelo Experience?

Imagem acima.

Não sei porque o Experience me mandou instalar uma versão BETA hoje.
 
Back
Topo