GeForce5 6000 Revealed (!?) - is it me or does it smell FAKE!?

d_only_1

Power Member
"GeForce5 6000 Revealed:
Apparently NVIDIA is not one to be left behind…we have proof from a reliable source ( he only sent this picture to me…and 1000 other of his closest webmaster friends ) This picture is total undeniable proof that NVIDIA used the 3dfx technology to unleash the GeForce5 6000!!! I have further proof from my friend, who is close to NVIDIA, that the GF5-6000 is getting an astonishing 54014 3DMarks!!! I cannot reveal the persons true identity out of fear of retaliation from former 3dfx employees…so he sent me this from his Yahoo account under the name “Emilio”. Remember you saw it here first…."






Fonte: HardOCP

lol :-D

epah podem mudar isto pras anedotas, acho q fica melhor lá :D
foi só pra vos dar um momentozinho de emoção :-D
 
Última edição:
Só não estou a ver como é que um Pentium VI a 4.8GHz vai correr numa board i850.
Nem isso, nem porque é que a nVIDIA ia usar o dissipador+ventoinha da Abit numa sua placa nova :)
 
Isso é mais que fake!
Só prova como o 3dMark 2002 vai ter de ser muito melhor protegido em termos de código para impedir fakes como esta.

É que já chateiam.
 
Para evitar screenshots como o que está em caso, só se o 3DMark2002 se auto-encerrar quando detectar o Photoshop ou o PSP aberto ;)
 
Aquela "placa" tem quase o dobro do tamanho de uma placa PCI Full-lengh ... ou seja , é grande de mais ... um dos piores fakes que vi nos ultimos tempos ...
 
Sim, até porque é possível ver que as ventoinhas não têm o mesmo ângulo de inclinação em relação ao chão!
 
Para q este post não seja um simples SPAMM e com o intuito de disfarçar, toda esta frase é simplesmete palha e serve só pra encher, porque a unica coisa q me vem à cabeça e q me apetece dizer é só:

LOL

:-D :-D :-D
 
pelo menos o da ATi tinha um pouco mais de trabalho, e até pode ser parecido akilo q a ATi poderá vir a lançar.. agora este....tá mesmo mau. Epah alguém q passe isto pras Anedotas... com a pressa coloquei isto aki ;p
 
hehehe
a placa tá toda torta!!:-D :-D

era preciso uma ultra full server tower pra meterakela placa....

já agora, n sei quem disse mas a próxima placa da nvidia iria ter uma arkitectura completamente diferente e já n seria chamada GeForce.....
 
LOL :D

Que placa marada! :)

...E é verdade, a nova da nVidia não vai ser "GeForce".

Eles vão inventar outro nome "bonito"...

Ainda lhes vou sugerir "TiForce"... ;)
 
Originally posted by d_only_1
pelo menos o da ATi tinha um pouco mais de trabalho, e até pode ser parecido akilo q a ATi poderá vir a lançar.. agora este....tá mesmo mau.

Dass..... Ate nos fakes a ATI esta a rular!!!!
LOL

:D :D :D


p.s. pormenores, mas n sei pq eh q a ideia de melhor e mais avançado tem de estar ligado a uma placa gigantesca?!?!!
 
Bem se isto fosse verdade acho que ia precisar de uma caixa ATX so para a GF5. Que para já nem se vai chamar GF5, fazem milagres com o Photo Shop e depois esqueçem-se disto.

Olhem só o abuso, logo 54000 marks!!!! Não podiam fazer assim por uns 20000 ou 25000? Assim não dava tanto nas vistas.
 
"Quem acreditar nestas imagens, também acredita que os Dinaussauros ainda vivem algures."
mas os dinossauros ainda estao vivos, e esta placa é fake....

escolhe outro exemplo...

se bem q embora a placa seja fake, na realidade a nvidia esta a fazer cada vez placas maiores, nao tarda tem o voodoo size, penso eu de que...
 
Back
Topo