GeForce5 6000 Revealed (!?) - is it me or does it smell FAKE!?

lá nisso acabas por ter toda a razão ... lembram.se dos prob's iniciais k a Nvidia teve pk a sua nova placa GF 4 Ti 4600 era grande demais!!! a suposta ultima versão da vodoo a 6000 axeu era dum tamanho simplesmente exagerado ... mas essa albergava 4 gpu vsa-100 comprendia.se o tamanho agora essa placa???!!! o k eu axo mais engraçado é os fakes dos graficos dos gajus com ati's ... (foi só mm nakela da base da amizade)
 
Yah, yah yah...

Eu também me lembro muito bem dos "experts" em photoshop do forum virem dizer que aquela imagem do P10 da 3DLabs era fake, por causa de sombreados e ângulos e q se notavam as colagens etc etc etc...


E no fim a pic era real!


LOL



Ou seja, eu fico sempre com a mente aberta em relação a essas coisas, porque se uma pessoa não sabe.. NÃO sabe!


Mas realmente esse score não parece muito credível...
 
pois tu andas ás voltas mas acabas por lá parar tb totten ... epah se n tivesse akele tamanho colossal e akele benchmark marado diria k talvez fosse ... mm assim é ver para krer ... só knd houver pic's oficiais é k é certo ...
 
n! mas digam o k disserem esta fake ta FIX:D !!! LOL
foi pena é k eles n konseguissem ter tb mudado as posiçoes das ventoinhas!, tao exactamente na mm posiçao.. so k "o clone" da ponta tem um angulo diferente... LOL
é curioso tb k algumas placas trazem o nome do chip na parte superior da placa, neste caso ate temos direito a 2 impressoes do nome por cima das memorias, LOL!

agora PENTIUM 6 4859........ !!!!!!!! LLLOOOLLLL
podiam te mudado tb a mobo, para uma kom agp x12:P :D
 
Back
Topo