Gf8500gt 1gb

Penso que a ultra fica entre a 4850 e a 4870.

Depende dos jogos, fica ela por ela com a 4850, nuns jogos/resolução/filtros ganha uma, noutros ganha outra.
Mas continuo a dizer que não vale 150€, calculo que essa Ultra é usada e pelo menos uma 4850 fica ao mesmo preço e tem 2 anos de garantia.
 
Depende dos jogos, fica ela por ela com a 4850, nuns jogos/resolução/filtros ganha uma, noutros ganha outra.
Mas continuo a dizer que não vale 150€, calculo que essa Ultra é usada e pelo menos uma 4850 fica ao mesmo preço e tem 2 anos de garantia.

Sim quanto a isso concordo totalmente ;)

Mas tens que ter atenção que quem a comprou custou-lhe uns 600 euros e isso conta um pouco ;)
 
Sim quanto a isso concordo totalmente ;)

Mas tens que ter atenção que quem a comprou custou-lhe uns 600 euros e isso conta um pouco ;)

Até podiam ter custado 1000 euros, se actualmente existem placas novas superiores mais baratas quem comprou a preço alto tem que se sujeitar ao mercado actual.

A minha 7900GS também era carota na sua época, via-a há semanas na Vobis a 200€(!!!:eek:), e não é por isso que vale mais do que uns 30€.
 
Também já vi na ***** uma 8600GT por 170€, bons preços sem dúvida.

Isso de quanto custou ao outro não interessa para nada, quem hoje for a correr comprar uma GTX295 por 500€, não pode tar à espera de receber nem metade disso daqui a 2 anos, é triste mas é o mundo da informática, quem quer ter a última moda toda no pc tem de se sujeitar a isso.
 
Pois se calhar ate é, mas a empresa que me vai vender (a empresa é minha amiga é por isso que vou ter este preço) disse que em principio nao vai ser preciso trocar a fonte (tenho uma 400W, voces aconselham uma 550W ou 600W?
 
Back
Topo