PlayStation Ghost of Tsushima (Sucker Punch)

Também senti isso, mas não me cheira. A próxima geração não me parece que chegue em 2019, se não já tinham anunciado algo. Normalmente andam cerca de 1 ano a falar das novas consolas e este ano ainda não falaram nada sobre isso. Por isso acredito que lá para 2020 é que temos essa geração, e este jogo não vai andar assim durante 4 anos a viver de trailers.

Isto foi apresentado em 2017.A sair em 2020 são 3 anos.O Last of Us 2 vai andar nessa linha temporal se sair em 2019.E em termos de novos IPs o Days Gone vai fazer o mesmo(2016-2019).

Mas hey,podia ser pior.Podia ser 4 anos depois do reveal, como o Crackdown 3.
 
Isto foi apresentado em 2017.A sair em 2020 são 3 anos.O Last of Us 2 vai andar nessa linha temporal se sair em 2019.E em termos de novos IPs o Days Gone vai fazer o mesmo(2016-2019).

Mas hey,podia ser pior.Podia ser 4 anos depois do reveal, como o Crackdown 3.
Se formos a ver são 4 anos, anunciaram ano passado mas já tinham algo feito. 2017, 2018, 2019 e 2020. Depois há jogos como o Duke Nukem que demorou uns 10 anos ou mais a ser feito e saiu grande borrada. Ou então um Final Fantasy XV, mas não acredito nisso.
 
Se formos a ver são 4 anos, anunciaram ano passado mas já tinham algo feito. 2017, 2018, 2019 e 2020. Depois há jogos como o Duke Nukem que demorou uns 10 anos ou mais a ser feito e saiu grande borrada. Ou então um Final Fantasy XV, mas não acredito nisso.

Se quisermos pensar assim até podemos começar a contar depois da expansão do Infamous ter saído.

Para mim é simples,só começa a contar a partir de um reveal.
 
Mas toda gente se lembrou de lançar jogos com Samurais ao mesmo tempo? Começou no Nioh, ontem tivemos o Sekiro, hoje Ghost of Tsushima mais o Nioh 2.

O setting pode ser inspiração para os três jogos, mas todos têm estilos muito diferentes. Ghost of Tsushima opta por um estilo mais realista, com um combate onde cada golpe conta à semelhança de Bushido Blade (alguém se lembra?), tal como demonstrado neste clip.
 
Muito bonito, mas o combate, especialmente as animações, pareceu um pouco meh.

Está na altura de fazerem melhor, até porque o second son sofre um pouco do mesmo "mal".
 
:wow:
Ora aí está o Assassins Creed Nippon que todos queriam.
Visualmente é um espanto. Adorei os combates.

Mais um day one.
PS: Tenho de começar a poupar. Até porque vou ter de acabar por investir no 4k.
 
:n1qshok::n1qshok::n1qshok:

Só agora estou a ver o trailer nas condições merecidas e achei fantástico o que mostraram! A palete de cores é fenomenal, o setting, o ambiente, o combate… achei arrebatador e será obviamente day one, sem pinga de dúvida.

Estou siderado!
 
A mim custa-me a acreditar que aquele vídeo é de gameplay. Aquilo tem ali muitio CGI
É a Sucker Punch, por isso podes estar descansado, ainda acho incrível o que conseguiram com o inFamous Second Son no Início de vida da PS4.
Verdade, o jogo tinha um visual muito bom, já o jogo deixou imenso a desejar. Eu falo por mim que nunca morri de amores pela saga e achei o jogo apenas "mais um".
 
A mim custa-me a acreditar que aquele vídeo é de gameplay. Aquilo tem ali muitio CGI

Nitidamente aquilo não é um gameplay a correr num ps4. Disso tenho a certeza, aquela fluidez e visuais não se consegue numa consola, mesmo no pc top não é fácil.
Também me inclino para CGI.
Temos de ser realistas, assim já estavamos á espera. Não sei como há malta que acredita que o jogo vai ser como mostraram, depois queixam-se de downgrades e afins!
 
é pá vi o vídeo a pouco...sem duvida para quem queria um onimusha como eu, temos o digno sucessor aqui mesmo, alias era mesmo assim que imaginava que um onimusha fosse na ps4... tenho quase a certeza que isto é da ps4...deve correr melhor numa pro por razões obvias, mas de certeza que é gameplay...
 
é pá vi o vídeo a pouco...sem duvida para quem queria um onimusha como eu, temos o digno sucessor aqui mesmo, alias era mesmo assim que imaginava que um onimusha fosse na ps4... tenho quase a certeza que isto é da ps4...deve correr melhor numa pro por razões obvias, mas de certeza que é gameplay...

Sim, sim...então a taxa de fps deve ser mesmo de uma ps4!
 
Até parece que vocês não andam a jogar os recentes exclusivos da PS, sinceramente não me surpreende e uma coisa é certa downgrade não vai levar acredito mais que esteja a correr numa PS5.
 
Back
Topo