jarvaz
Power Member
Sim depois fiz o trabalho de casa que devia ter feito antes e dei pela gaffe - até as vi. Deve ser da quarentena...Mas a 1º pagina tem fotos. ??
Sim depois fiz o trabalho de casa que devia ter feito antes e dei pela gaffe - até as vi. Deve ser da quarentena...Mas a 1º pagina tem fotos. ??
Sim depois fiz o trabalho de casa que devia ter feito antes e dei pela gaffe - até as vi. Deve ser da quarentena...
E na altura como é que acordaste a instalação do 5.0? Foi através da retenção ou através da linha comercial normal?Nop, não sou piloto, devido ao corona a instalação foi desmarcada, aguardo nova data. Falta de tecnicos
Retenção pois pedi códigosE na altura como é que acordaste a instalação do 5.0? Foi através da retenção ou através da linha comercial normal?
Obrigado pelo relato! Já tens o router?BUG Router 5 AIO
-Não aparece o numero de quem esta a ligar no visor do telefone.
Segundo a NOS, estão a tentar resolver.
Confirmo. E não separa as linhas de tlf. Meus sogros têm duas linhas de tlf que tocam sempre as duas. Já se fez tudo e mais alguma coisa portanto mais que provavelmente, router tem um bug tb aí.BUG Router 5 AIO
-Não aparece o numero de quem esta a ligar no visor do telefone.
Segundo a NOS, estão a tentar resolver.
Obrigado pelo relato! Já tens o router?
Confirmo. E não separa as linhas de tlf. Meus sogros têm duas linhas de tlf que tocam sempre as duas. Já se fez tudo e mais alguma coisa portanto mais que provavelmente, router tem um bug tb aí.
De qq forma, em minha casa trocava sem olhar para trás este pelo 4.
E, deixa-me adivinhar, não és piloto pois não?Sim, ja o tenho a 30 dias a funcionar.
Eu nunca tive o 4, mas digo te que este esta bem bom.
E, deixa-me adivinhar, não és piloto pois não?
Como é que ele está? É estável, tem assim algum bug que atrapalhe no dia a dia, alem do já relatado ou tem "verduras"?
Já agora, o que é que dá para fazer por essa página interna? Tudo o que dá para fazer pela app NOS Net ou pelo aminhanet.nos.pt?Se sou piloto não sei, mas penso que não.
Eu tinha o ZON HUB, aquele que é conhecido por barbatana de tubarão e passei directamente para este 5.
Em relação ao uso do router 5, não tenho nada a dizer mal dele, a excepção de não aparecer os números de quem liga no telefone.
Tenho portas redireccionadas e esta-se a portar bem.
O acesso ao router é feito no próprio router e não pela aquela nova pagina manhosa da NOS.
Tenho 500/100 - FTTH
Se quiseres que teste alguma coisa.....
Já agora, como é que ele se comporta em termos de velocidades? Se pudesses partilhar uns speedtests nas duas bandas para comparar com os do @SPirata... agradeciaSe sou piloto não sei, mas penso que não.
Eu tinha o ZON HUB, aquele que é conhecido por barbatana de tubarão e passei directamente para este 5.
Em relação ao uso do router 5, não tenho nada a dizer mal dele, a excepção de não aparecer os números de quem liga no telefone.
Tenho portas redireccionadas e esta-se a portar bem.
O acesso ao router é feito no próprio router e não pela aquela nova pagina manhosa da NOS.
Tenho 500/100 - FTTH
Se quiseres que teste alguma coisa.....
Aparentemente, é o primeiro relato negativo quanto ao novo equipamento e alguns desses problemas, se não estou em erro, não foram sentidos por outros users. Sei que isto pode ser estúpido, mas já experimentaste fazer reset ou reiniciar?Boa noite
A 3 dias substituíram os meus equipamentos derivado a mudança de casa.
Meu SETUP Inicial era o Power Router 4.0 (Barbatana Black) e a box UMA com comando com controle por voz.
Após esta intervenção fiquei com o Router 5.0 com OMT integrada e a nova box UMA 4k (uma vez que nao possuo tv 4k fui de cavalo para burro.
Quanto ao novo Router da NOS o dito "F@st 5657 GPON Gateway" ou Power Router 5.0 muito a desejar
- Funcionalidade ECO Wi-Fi n funciona
- Funcionalidade 2ª Rede 5Ghz n funciona
(isto sem configurações avanças (se alguem souber como ativar...)
- Dispositivos a 1mt do router na rede 2.4Ghz nao alcança rede maxima
Entrei em contato com o apoio e mesmo eles nao conseguem ativar, aguardo o chamada de retorno mais técnico.
após varias pesquisas de como aceder ao Router atraves do IP 192.168.1.1 a qual referem o acesso com username: home e pass zonnet, este esta descontinuado e sim é possível aceder ao router através do IP por wi-fi ou cabo de rede com user: admin e pass: admin
Aparentemente, é o primeiro relato negativo quanto ao novo equipamento e alguns desses problemas, se não estou em erro, não foram sentidos por outros users. Sei que isto pode ser estúpido, mas já experimentaste fazer reset ou reiniciar?
Em relação à UMA, suponho que agora tenham instalado a v2, aquela mais pequena certo? Por que dizes que andaste de cavalo para burro?