Sim, funciona sem qualquer problema.Bom dia
Alguém me
Pode confirmar se o modo
Bridge funciona e funciona bem?
Podemos
Activa lo livremente na porta 4?
a nos quer que eu mude para este router mas não quero ficar sem esta funcionalidade
obrigado
Sim, funciona sem qualquer problema.Bom dia
Alguém me
Pode confirmar se o modo
Bridge funciona e funciona bem?
Podemos
Activa lo livremente na porta 4?
a nos quer que eu mude para este router mas não quero ficar sem esta funcionalidade
obrigado
Sim, também confirmo.Muito obrigado pela rápida reaposta
Preciso de saber se instalava o
Router novo ou nao
por mim não queria mas estão a “obrigar”
o perder o bridge mode era o fator determinante!
Não tenho tido qualquer problema de quebras de rede no V2 há coisa de 14 dias... deixei de fazer restarts diários manuais (pois no passado parecia ajudar um pouco no dia seguinte passar a haver menos quebras), e até agora não tive qualquer quebra random.
Sinceramente neste momento estou satisfeito. Já passei por alturas em que de de 2 em 2 horas tinha quebras de 30segundos, já passei por fases de todos os dias ficar sem net durante 30 minutos à noite e nem um restart funcionar (todos os dias, tipo clockwork), já passei por fases em que a própria NOS fazia todas as noites às 3 da manhã restarts manuais sem explicar o porquÊ, enfim...
Agora está numa fase estável há 2 semanas. Sinceramente não sei o que diga. Continuo a fazer a minha vida normal com actividade de internet normal de sempre sem grandes mudanças de uso, e já passei por vários problemas, mas agora zero problemas.
Tenho ainda a mesma versão de firmware no router, portanto ou a NOS fez algo do lado deles, ou então é apenas "sorte". Não sei o que dizer mais...
Modelo HW:
CHITA-Hub5
Versão SW:
7.2.2.0.1b3.4
Tempo ligado:
14 dias, 11 horas, 37 minutos
Para teres mais de 100 o cabo convém ser cat 5e (vá, nunca cat 4) e a placa do PC gigabitDescobri hoje ao ligar o cabo rede ao portatil, q mesmo tendo 400mb p wifi, via cabo so tenho 100!!!!
Vou ter mesmo de o fazer esta visto =( o wireless é o que menos me interessa porque a casa é pequena e chega a todo o lado.Se queres mais estabilidade, seja para trabalhar e /ou jogar, só trocando mesmo indo para o V1.
Não trocam ? Comigo também andaram a adiar a troca, mas nem duas horas demoraram quando os ameacei de rescindir com justa causa e lhes pedir uma indemnização por ser despedido, dado que na altura nada conseguia fazer em teletrabalho!!!
Foi quase imediato!!!! Problemas de quebra de internet imediatamente resolvidos, depois de andar cerca de 4 meses com visitas quase diárias de técnicos que nada faziam e que vinham completamente sem saber o que fazer além de trocar o router por outro v2!!!
Tens mesmo que os encostar à parece, ou trocam ou sais!!!! Conta com resistência da parte deles, com desculpas esfarrapadas, de que já não existe o V1,...Vou ter mesmo de o fazer esta visto =( o wireless é o que menos me interessa porque a casa é pequena e chega a todo o lado.
vou tentar amanha ligar e tratar desse assunto a ver se me trazem um V1 entao, Obrigado.
ve qual o mw do router e diz aquiVou ter mesmo de o fazer esta visto =( o wireless é o que menos me interessa porque a casa é pequena e chega a todo o lado.
vou tentar amanha ligar e tratar desse assunto a ver se me trazem um V1 entao, Obrigado.
@M3t4l Br0ly qual é o firmware que tens no v2?Boa noite, ainda não houve ninguém que consegui se resolver os problemas da internet ir a baixo 10seg e voltar e passado mais meia hora o mesmo?
é que já estou um pouco cansado de ligar para eles e virem ca e continua tudo na mesma, não me apetecia muito mudar para o V1 ate porque eles já disseram que n mudavam =/ não consigo jogar sem ser interrompido pela quebra de internet.
Como referi, por wifi anda nos 350/400 mb embora inicialmente andava nos 500 mb, via tlm.Viva
Se por cabo está limitado pela placa de rede por wifi ainda deverá ser pior, ou seja andares nos 40mbps,...
Tens que procurar arranjar outro portátil mais moderno para testares. Tenta algum amigo que te possa ir lá a casa testar a velocidade, por exemplo!!!
A mim só trocaram depois de enviar uma mensagem através do site. Expus o problema, relatei os bugs dos processadores Intel e de tudo o que foi feito. Passado uma semana telefonam a pedir desculpas e a dizer que estavam cientes do problema e que iriam trocar o modem pelo V1, que foi feito no próprio dia.Vou ter mesmo de o fazer esta visto =( o wireless é o que menos me interessa porque a casa é pequena e chega a todo o lado.
vou tentar amanha ligar e tratar desse assunto a ver se me trazem um V1 entao, Obrigado.
área de cliente antiga (cliente.nos.pt/selfcare/) > Pedidos > Enviar PedidoTive a ver na área de cliente e não encontrei um sítio para abrir um ticket