PlayStation God of War: Ragnarök (Santa Monica Studio)

Eram testes fáceis, nomeadamente os nomes dos Deuses e seus correspondentes, breve história e um pouco da cultura. Os Deuses que o Kratos matou no God of War apareceram todos :-D
Pois, mas se a pergunta fosse, qual foi a maior guerra que os deuses do olimpo enfrentaram, a vingança do kratos não seria a resposta certa 🤣.
 
Epá na minha opinião quem quer ir quase a 0 para este jogo acho que já mostraram o suficiente.
Verdade que me contradizi :P, mas como estou tão ansioso para acabar esta saga nordica (e rebentar a cabeça do thor com o seu martelo) fica difícil esperar por novembro e mesmo nessa altura nem sei se o vou jogar por não ter uma ps5 (nem ps4) e este jogo merece ser jogado lá.
 
Desculpem lá, mas alguém me pode confirmar que Playstation fez um trailer com um SPOILER sobre a a forma como o jogo passado acabou?

Estou a ver coisas no youtube e entra um trailer do GOW Ragnarok, com o miúdo a dizer "A minha estória não acaba comigo escondido (...)" e entretanto passaram os 5 segs e saltei. Confirmam que isto é um spoiler? Ainda não tive oportunidade de jogar o GOW anterior.
 
Desculpem lá, mas alguém me pode confirmar que Playstation fez um trailer com um SPOILER sobre a a forma como o jogo passado acabou?

Estou a ver coisas no youtube e entra um trailer do GOW Ragnarok, com o miúdo a dizer "A minha estória não acaba comigo escondido (...)" e entretanto passaram os 5 segs e saltei. Confirmam que isto é um spoiler? Ainda não tive oportunidade de jogar o GOW anterior.
Não é spoiler. Nada no final do primeiro indica que eles vão ficar escondidos.
 
Desculpem lá, mas alguém me pode confirmar que Playstation fez um trailer com um SPOILER sobre a a forma como o jogo passado acabou?

Estou a ver coisas no youtube e entra um trailer do GOW Ragnarok, com o miúdo a dizer "A minha estória não acaba comigo escondido (...)" e entretanto passaram os 5 segs e saltei. Confirmam que isto é um spoiler? Ainda não tive oportunidade de jogar o GOW anterior.

Essa citação em particular não é spoiler, mas não vejas mais nada do Ragnarok até jogares o anterior e nem tentes analisar muito o que já viste.
 
Tem tudo para ser uma grande continuação do primeiro e um claro candidato a jogo do ano. O primeiro foi um jogão, um dos melhores jogos que joguei. Acho que vou comprá-lo no lançamento, a qualidade está garantida, é daqueles jogos indiscutíveis.
 
Back
Topo