PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Eu recebi um da Platina, mas pelos vistos agora há um pack igual ao que saiu há uns tempos para toda gente que eram as personagens todas em vermelho só que agora para quem fez Platina tem uma cor diferente.
 
Comecei a jogar este fim de semana e tenho uma dúvida (ainda só tou mesmo no início). O machado não dá para usar sem ser a mandá-lo?
 
Eu platinei há dois dias e ontem recebi o Platinium avatar. Mas penso não ser esse que estão a referir.

Já agora porque está relacionado com este jogo passo também para aqui um post meu no que andam a jogar.

Acabado de jogar GoW acabei por regressar ao Hellblade : Senua Sacrifice. Tinha jogado muito pouco o Hellblade e só agora me apercebo da enorme quantidade de referências comuns ao GoW. Ambos têm a mitologia nórdica como referência. Odin, Mimir, Ragnarok, Asgard, etc
 
Comecei a jogar isto esta semana.......há muito tempo que não estava tão agarrado a um jogo como estou a este.

Uma obra de arte. Ainda nem a meio vou e já decidi fazer um ng+, tal não é o prazer que tenho a jogar isto.....Estão de facto de parabéns.

Este vai diretamente para os primeiros lugares dos melhores jogos que joguei nesta geração.
 
Back
Topo