PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Acabei agora a história principal. Sem me querer alongar muito, foi o jogo que mais gozo me deu jogar na PS4, só não o acabei mais cedo por falta de tempo, porque vontade não me faltava.

Está aqui uma mega-produção da Santa Monica Studio, dou-lhe facilmente um 10/10.
 
Acabei agora a história principal. Sem me querer alongar muito, foi o jogo que mais gozo me deu jogar na PS4, só não o acabei mais cedo por falta de tempo, porque vontade não me faltava.

Está aqui uma mega-produção da Santa Monica Studio, dou-lhe facilmente um 10/10.
Sou da mesma opinião. Ok, junto com este coloco o The Witcher 3.
 
Ainda dizem que o jogo é um flop.
Infelizmente ainda tenho uns colegas que acham o jogo é um 7,8 e não um 10 e não o tão suberbo que é, publicity e hype dizem eles!!! Lol

Jogam 30min do jogo (início) e dp comentam que não gostaram das mudanças, combate etc e que o GOW ascension é melhor, enfim.
Esse foi o único gow que não joguei mas achar que o GOW 4 não é muito bom é porque não jogou e está mal abituado.

Ps: infelizmente essa pessoa triste (que refiro) passou a geração ps4 toda, ainda está na PS3 e vive e acredita de comentários, vídeos e reviews sem actualmente ter jogado os jogos.

Chego a pensar que nem vale apena perder tempo a tentar agradar ou explicar que o jogo é bom, gostos são gostos mas achar que o novo GOW é meh, é ser bastante hater.
 
Ainda dizem que o jogo é um flop.
Infelizmente ainda tenho uns colegas que acham o jogo é um 7,8 e não um 10 e não o tão suberbo que é, publicity e hype dizem eles!!! Lol

Jogam 30min do jogo (início) e dp comentam que não gostaram das mudanças, combate etc e que o GOW ascension é melhor, enfim.
Esse foi o único gow que não joguei mas achar que o GOW 4 não é muito bom é porque não jogou e está mal abituado.

Ps: infelizmente essa pessoa triste (que refiro) passou a geração ps4 toda, ainda está na PS3 e vive e acredita de comentários, vídeos e reviews sem actualmente ter jogado os jogos.

Chego a pensar que nem vale apena perder tempo a tentar agradar ou explicar que o jogo é bom, gostos são gostos mas achar que o novo GOW é meh, é ser bastante hater.
Isso vai depender sempre dos gostos das pessoas. Aconteceu-me o mesmo com o Horizon Zero Dawn e já aqui falei sobre isso. O HZD teve imensoa publicidade, notas quase perfeitas e falavam imenso do jogo. Joguei e não achei nada de mais, até acho que lhe dei um 8/10. O jogo é bonito e tal, mas foi gerado imenso hype em torno dele. E atenção que gosto imenso da Guerilla Games porque gosto de Killzone.

Este GoW, eu vi as notas, não li reviews nenhumas e ouvi imensa gente falar do jogo, tal como no HZD. Decidi pedir emprestado e adorei o jogo. Não joguei quando saiu, mas joguei na altura dele, o jogo deve ter saído prai há um mês.

Os God of War anteriores são bons, mas ao fim de 6 jogos sempre a mesma coisa já cansa. É como Assassins Creed, ao fim de tantos já cansa, vá lá que pelos vistos o Origins é uma lufada de ar fresco pelo que dizem.

Quanto a ele ter visto vídeos e leu reviews sobre este GoW. Quando saiu o The Witcher 3, e já antes dele sair, eu andava babado com o jogo. Não joguei quando saiu, mas do que vi e vi imensa coisa disse que ia ser GOTY. Só o joguei um ano depois de ter saído, mas a minha impressão do jogo era aquela, que o jogo era fantástico e nem o tinha jogado ainda.
 
Ainda dizem que o jogo é um flop.
Infelizmente ainda tenho uns colegas que acham o jogo é um 7,8 e não um 10 e não o tão suberbo que é, publicity e hype dizem eles!!! Lol

Jogam 30min do jogo (início) e dp comentam que não gostaram das mudanças, combate etc e que o GOW ascension é melhor, enfim.
Esse foi o único gow que não joguei mas achar que o GOW 4 não é muito bom é porque não jogou e está mal abituado.

Ps: infelizmente essa pessoa triste (que refiro) passou a geração ps4 toda, ainda está na PS3 e vive e acredita de comentários, vídeos e reviews sem actualmente ter jogado os jogos.

Chego a pensar que nem vale apena perder tempo a tentar agradar ou explicar que o jogo é bom, gostos são gostos mas achar que o novo GOW é meh, é ser bastante hater.

Todos têm direito a ter os seus gostos, seja em jogos, filmes, livros. Um jogo considerado pela maioria uma obra prima, por alguém em particular pode ser considerado fraco ou o gênero não lhe agradar.

Eu ainda não joguei este GOW, estou a jogar o 1,2,3 e só depois jogarei este. Assim o que vou dizer vale pouco, acho que a Sony em geral tem.que ter cuidado para não aplicar a mesma template aos jogos, open world, vista terceira pessoa, personagem que nos acompanha e ao contrário de nós não sofre dano(nem sei se é o caso aqui).
 
Muitas vezes o facto de acharem um jogo que está a ser bastante aclamado, como fixe mas nada demais, deve-se ao facto de vocês criarem expectativas demasiado altas, pensando que vão jogar a oitava maravilha do mundo e depois é obvio que ficam decepcionados.

Se virem que um jogo está a criar muito hype e vos chama à atenção, coloquem na vossa lista e afastam-se. Não só conseguem dar a vossa critica de uma forma mais independente como vão apreciar de uma maneira diferente enquanto jogam.

O HZD, é um grande jogo, apesar de ficar atrás do GOW, facilmente lhe dou 9/10, tem um conteudo bastante bom.
 
Muitas vezes o facto de acharem um jogo que está a ser bastante aclamado, como fixe mas nada demais, deve-se ao facto de vocês criarem expectativas demasiado altas, pensando que vão jogar a oitava maravilha do mundo e depois é obvio que ficam decepcionados.

Se virem que um jogo está a criar muito hype e vos chama à atenção, coloquem na vossa lista e afastam-se. Não só conseguem dar a vossa critica de uma forma mais independente como vão apreciar de uma maneira diferente enquanto jogam.

O HZD, é um grande jogo, apesar de ficar atrás do GOW, facilmente lhe dou 9/10, tem um conteudo bastante bom.
Não concordo. Eu joguei o The Witcher 3 e este GoW e foi criado um hype enorme em torno de ambos, joguei e adorei. Já o HZD não. São gostos!
 
Já li muitas opiniões, a verdade é que gow apesar da mudança continua a ser um tipo de jogo que não agrada a alguns, mas mesmo estes se o jogarem por um bom par de horas ficam rendidos, eu fiz um teste com um amigo que não gostava dos anteriores e adorou este. Para mim este GOW é o melhor jogo desta geração mas de longe, tendo eu jogado todos os exclusivos ps4 e muitos multis.
 
Eu sei que gostos são gostos pois vou ser sacrificado agora (joguei o zelda da switch após o meu colega ter chateado a cabeça, não sou fã de zelda, e dou uma nota de 8 Max 8.5, não achei grande piada ao jogo nem revolucionário e tão aclamado que foi e goty. Lá está gostos, mesmo sendo fanboys ou não da franquia não sei, eu joguei o jogo todo e não achei tão perfeito, estória banal, gameplay +-, mapa e exploração jeitosa, mas tirando isso meh.)

Enquanto se jogar um jogo completamente diferente (horizon, uncharted, tombraider, GOW, infamous, etc acho melhores jogos, mais divertidos e no contexto final mais completo seja gameplay geral + Estória.)

Quando falei do meu colega apenas sinto que ele não se enquadra na nova geração como falei, estamos na geração ps4, ele na PS3, os graficos são diferentes, jogos novos, gameplay diferente, estrutura de jogo diferente etcetc, não á como comparar um jogo ps4 no seu último ciclo de vida com um da ps3.

Ele lá no fundo cheira me a fanboy de vez e quando, e não admite. Não por estar a falar mal do gow. A vários jogos bastante bons na ps4 e ele diz que a coisas melhores na PS3 ou que na switch fazem mais por menos, enfim. Está a ficar velho o moço hehe
 
Isto é um bom jogo mas para mim fica abaixo do uncharted 4, hzd e the Last of us, esses sim deram-me mais satisfação a jogar.

Mas pronto, ainda lá tenho umas missões secundárias para acabar que logo faço mais tarde.
 
Ainda joguei pouco do jogo, mas do que joguei estou a adorar. Um Kratos e um sistema de combate diferente dos anteriores, que teve o seu tempo de adaptação, mas está incrível. Uma coisa que nunca me farto é de atirar o machado e chamá-lo de volta.
 
As histórias que o Mimir conta são excelentes, não me canso de o ouvir, dão-me uma vibe de Game of Thrones que eu não consigo explicar.

Acho que muito do que ele diz vai ter grande influencia nos próximos jogos.
 
As histórias que o Mimir conta são excelentes, não me canso de o ouvir, dão-me uma vibe de Game of Thrones que eu não consigo explicar.

Acho que muito do que ele diz vai ter grande influencia nos próximos jogos.
Eu adorei o Mimir, ele está sempre a falar de alguma coisa interessante!
 
Vou neste momento sensivelmente a meio do god of war, e sendo obvio que estamos perante um excelente jogo, está ao mesmo nivel de outros grandes jogos na ps4. Pessoalmente para mim até o acho menos interessante/ viciante q o horizon zero dawn e até do que o shadow of mordor, que por serem open world é logo diferente do que jogar um jogo linear como é este gow ou o uncharted 4,q é sempre a andar pra frente

Excelente jogo e recomendado, mas estao ai por cima alguns comentários q criam um hype a quem vai comprar q acho exagerado
 
Back
Topo