PS3 God of war

Os challenges cheguei ao 6 e desisti porque já nao tinha tempo e nao dá para gravar...
A primeira "volta" levei 12h... já começei o speed run, já li que nem é preciso ter os upgrades todos.
 
Pois, também os vi :)
Só tenho o I que é o oferecido pelo Plus.
Gostei do jogo, a unica coisa que me aborreceu foi a camara... engana muito e faz errar o objectivo.
 
Pois, também os vi :)
Só tenho o I que é o oferecido pelo Plus.
Gostei do jogo, a unica coisa que me aborreceu foi a camara... engana muito e faz errar o objectivo.

Eu comprei o Vol.1 na altura :) Só me falta mesmo os challenges mas o facto de os ter que fazer seguidos é complicado quando o tempo para jogar é pouco (geralmente só a partir das 23), ter a esposa a querer ver outras cenas é sempre complicado mas ha que ter abertura para tal :)
 
Pois, o problema é esse... conseguir estar tanto tempo de volta disto.

Acabei o dos challenges e a consequente platina!!!

Quantos aos challenges em si ate ao 7 as coisas sao +/- acessiveis , o 8 ja começa a ser realmente puxado e o 9 é para descansar :)

Quanto ao ultimo...só tenho uma palavra para o descrever....PUXADISSIMO MESMO!!!

Tive perto de hora e meia a tentar faze-lo acabei por conseguir mas so me apetecia atirar o comando á parede mas com uma pontinha mesmo de energia consegui faze-lo :)

Vou passar para God Of War 2 e acabar os challenges tambem e procurar as urnas que me faltam...Depois passo para o Vol.2 que comprei esta semana na Sale da PS Store e depois acabo o que me falta do God Of War 3 e depois FINALMENTE compro o Ascension :)

Muito God Of War por aqui nos proximos tempos :)
 
No challenge 8 tem-se mesmo que os matar, jogar plataforma fora não funciona... Descobri porque limitava-me a "jogar fora" os gorgons até que cheguei a ter apenas 2... que os jogava fora e voltavam a aparecer. Matei 1 e nao apareceu mais, matei o outro e passei...

EDIT1: Possas... este nivel 10... já cheguei a ser jogado com uma brutalidade que já vi partes do nivel que nao deveria ver... Há vezes que mal ponho o pé na plataforma sou jogado fora. Vejo-me a ser jogado tipo bola de flippers sem qualquer hipotese de escapar... este nivel é muito mau...

EDIT2: já tá!! A minha 9ª platina! Grande jogo... pena a camara.
 
Última edição:
Back
Topo