GOM PLAYER vs WINDOWS MEDIA PLAYER

CyberPirate

Power Member
Oi pessoal!

Neste tópico espero que opinem muito sobre as diferenças entre estes dois "reprodutores". De modo a descobrir qual o melhor actualmente. Eu prefiro o GOM PLAYER mas gostava que me ajudassem a ver qual deles é o melhor.


gom.jpg

GOM PLAYER

Microsoft-Windows-Media-Player-11_1.png

WINDOWS MEDIA PLAYER
 
Porquê? EXPLICA SFF

Porque apesar de ler ficheiros audio é muito limitado neste campo, já para video é bastante bom e tem, na minha opinião, todas as funcionalidades necessárias, o MediaPlayer por outro lado, é bastante limitado em termos de video, mas bastante bom para audio.

Eu, como sou fã da simplicidade, utilizo o Smplayer para video e o Billy para audio.
 
Última edição:
Farto de tantos programas diferentes e configurações diferentes enquanto que agora só me basta instalar um pack de codecs e consigo fazer tudo o que fazia com esses programas todos.
Eu nem isso preciso de instalar.
Basta instalar o KMPlayer e dá para música, séries, filmes, ficheiros do youtube, mp4 e até DVD.
Usa os seus próprios codecs e a prova disso é que se tentares ver uma série no windows media player és informado que não tens os codecs necessários.
Windows livre de codecs (e possíveis conflitos) e um player para tudo :P
 
Última edição:
já usei radlight, bsplayer, wmp, zoom player, gom player e agora tou com The KMPlayer, simplesmente o melhor e mais completo que ja usei.
 
so uma coisa esse KMPlayer abre os videos em flash (*.flv) que se sacam por exemplo do tube?

Compatibilidade:

li.png
Arquivos AVI incompletos ou danificados (os quadros danificados são pulados).
li.png
Arquivos bloqueados enquanto baixados (incompletos) ou compartilhados (caso especial para o formato AVI, que o arquivo é reconstruído em tempo real caso esteja sendo baixado em ordem consecutiva.
li.png
Streaming HTTP — ASF, OGG, MP3, AAC, MPEG PS, MPEG TS.
li.png
AVI, WMV, MKV, MOV, MP4, OGG, THEORA, OGM, RMVB, MPEG1, MPEG2, entre outros.
li.png
Álbuns de áudio compressados em ZIP ou RAR.
li.png
Shoutcast e Icecast.
li.png
AC3, AAC, OGG, APE, MPC, FLAC, AMR, ALAC, SHN, WV, MOD, S3M MTM, UMX, XM e IT.
li.png
Google Video (GLV), Flash Video (FLV), Nullsoft Streaming Video (NSV), 3GP, PMP, VOB.
li.png
Arquivos do RealPlayer, QuickTime e Windows Media Player.
li.png
Plugins de entrada do Winamp.
li.png
Reprodução de DVDs, ratDVDs (necessita filtros de ratDVD).
li.png
CD de áudio, formato CDXA (somente Windows XP e 2000).
li.png
Vídeo CD, SVCD, XCD.
li.png
Arquivo de imagem VCD — BIN, ISO, IMG, NRG (requer mplayer.dll).
li.png
Suporte a dispositivos WDM como TV, HDTV, câmera, webcam, etc.
li.png
Arquivos em Flash da Adobe, FLC e FLI.
li.png
Diversos arquivos de imagens como PNG, GIF, etc.


Ele lê tudo é impressionante!
 
fixe é que uso o media player pros formatos que suporta, e para os outros uso o gom, so que no onepiece por exemplo que vem em HD aquilo as vezes parece borrar 1 bocado.

tenho de testar esse.
 
Para Áudio acho que o melhor é o WMP (pela facilidade com que mantém a colecção organizada). Se formos para vídeo recomendo o Windows Media Player Classic (por causa das legendas).
 
Media Player Classic desde há imensos anos.. Nunca troquei.. Já fui user do Radlight, mas neste momento continuo a preferir a simplicidade do MPC, e ainda o facto de ser infinitamente poderoso.. Uso-o para td, incluindo previews de filtragens on the fly :)

Continuo a não gostar de packs de Filtros, mas se usam não usem o Klite. Apenas o digo pq apos anos a ajudar povo no IRc no belo do #divx, 90% dos problemas eram exclusivamente desse codec pack. talvez agora esteja melhor, não sei..

PS: Leio td no MPC, e uso o Winamp para audio. RElativamente a codecs, actualmente o MPC lê td, desde H264 até OGm, passando por Xvid, Wmv, Xvid, Ac3, AAC, etc

Para o user que tem problemas com OGM, aconselho a que desinstale todos os codecs que possui actualmente, e instale por ex o CCCP, que parece ser um codec pack bastante recomendado nos dias de hj.
 
Última edição:
Media Player Classic desde há imensos anos.. Nunca troquei.. Já fui user do Radlight, mas neste momento continuo a preferir a simplicidade do MPC, e ainda o facto de ser infinitamente poderoso.. Uso-o para td, incluindo previews de filtragens on the fly :)

Continuo a não gostar de packs de Filtros, mas se usam não usem o Klite. Apenas o digo pq apos anos a ajudar povo no IRc no belo do #divx, 90% dos problemas eram exclusivamente desse codec pack. talvez agora esteja melhor, não sei..

PS: Leio td no MPC, e uso o Winamp para audio. RElativamente a codecs, actualmente o MPC lê td, desde H264 até OGm, passando por Xvid, Wmv, Xvid, Ac3, AAC, etc

Para o user que tem problemas com OGM, aconselho a que desinstale todos os codecs que possui actualmente, e instale por ex o CCCP, que parece ser um codec pack bastante recomendado nos dias de hj.

Dito e feito...e a funcionar!:x2:

Thanks!:)
 
Back
Topo