Google Chrome ja disponível (Intel-only)

por acaso ontem consegui por isso com uma aplicação externa, mas já vou tentar com a forma nativa.e para navegar dentro das pastas, também dá?
 
Notei ontem que este browser no lion já faz o retroceder e o avançar só com 2 dedos e aparece agora uma setinha.

Deve ter sido algum update, esta muito bom.
 
Boa tarde,

Alguém usa o Chrome como browser pré-definido?

Estou a perguntar isto, porque eu tenho usado e ultimamente tenho reparado que vídeos com flash raramente consigo reproduzir, jogos em flash começa a utilizar demasiado CPU, etc. Isto tem acontecido a mais alguém?

Tive de voltar novamente para o safari :/
 
Sim por acaso reparei que o safari está bastante melhor que há uns tempos atrás.

O chrome tinha uma cena boa para mim, qualquer sitio que eu fosse bastava ligar a minha sessão no chrome e tinha lá o que precisava.

Visto que trabalho com vários sistemas operativos e em vários locais, dava-me jeito :)
 
Eu dei uma hipotese ao Safari no ML por causa do supporte retina... não consegui. Chrome all the way!

E o sincronismo instantaneo entre todos os OS/Sessões é indubitavelmente uma killer feature.
 
Eu dei uma hipotese ao Safari no ML por causa do supporte retina... não consegui. Chrome all the way!

E o sincronismo instantaneo entre todos os OS/Sessões é indubitavelmente uma killer feature.

Mas o safari tb o faz..ou estão a confundir....nunca mais testei o Chrome....tenho de instalar.
 
A titulo de exemplo, não tenho Safari no meu Android phone nem no trabalho.

E para boa das verdades gosto mais da simplicidade e rapidez do chrome.
 
Eu acho o novo Safari mais rápido do que o Chrome, mas também não é por aí, são os dois muito rápidos. Voltei ao Safari essencialmente por causa do sincronismo com o Safari dos dispostivos iOS, mas gosto bastante do Chrome.
 
O chrome é o único browser que suporta 100% do web standards. Eu optei por instalar o chrome no iOS. A única coisa que incomoda é o facto do sistema assumir sempre o safari quando por exemplo abro um link pelo email ou no Pulse.

Mas entre os dois, o Chrome é mais rápido e mais seguro.
 
Isso é porque deves ter o safari como browser pré-definido. Para alterares basta ires ao safari->preferências e escolheres o chrome como browser pré-definido
 
Back
Topo