Google Chrome

Desde que saiu e experimentei, ainda não mudei de browser. São exactamente as coisas que a maior parte das pessoas aponta como defeitos, que para mim são virtudes. Muito clean, simples, e muito rápido. Além disso é levezinho. A melhor parte é que ainda tem uma margem de progressão enorme.
 
Eu vou ser sincero estava numa de não querer largar o FF, mas não sei porque durante um trabalho que estava a fazer crashou-me imensas vezes, passei-me e instalei o chrome, fazem falta é alguns addons do firefox mas habituo-me.
 
Eu vou ser sincero estava numa de não querer largar o FF, mas não sei porque durante um trabalho que estava a fazer crashou-me imensas vezes, passei-me e instalei o chrome, fazem falta é alguns addons do firefox mas habituo-me.

Mas o Chrome "crasha" bastante ao invés do firefox 3.03 que muitissimo raramente "crasha"
tens que ver se tens a versão actualizada,

Gosto tb do Chrome, inicialmente tava bom, mas depois começou e ter doideiras de bloquear e erros
 
HEHEHEH,

Pelo que li aqui,
http://www.google.com/googlebooks/chrome/small_02.html

O objectivo era mesmo ser mais estável criando threads, ao contrário do firefox que utiliza um, se não estou em erro.

Acredito que a tecnologia do chrome vai evoluir e acabar por ser implementada no motor da maior parte dos browsers.

Eu cá continuo com o meu IceWeasel sem problemas nem necessidade de algo mais exótico até ao momento...
 
Back
Topo