Google - Melhor sitio para trabalhar no EUA

hummm, quando lá estagiei ainda era em Miraflores, julgo que eles agora mudaram para o Estoril, pelo menos estavam em vias disso..., no Estoril não conheço nada :x

abraços, HecKel
 
Não sei se cá em Portugal isso resultava.

Fora de Portugal a mentalidade é : Ena aquele tem um Ferrari? Caramba tenho de trabalhar mais para ganhar mais e ter um também para mim.

Cá em PT? Aquele tem um Ferrari? Filho da **** do gajo, que deve ter enganado uns quantos e metido ao bolso. Espero que se **** na próxima esquina.

No trabalho? Correcção, no emprego (sim trabalhar não é para aqui chamado) é fazer o mínimo possível, durante o mínimo tempo possível e estar sempre a coca de quando o patrão sai para depois dizer mal dele. Corre alguma coisa mal? Não importa, a entidade patronal é que sofre com isso.



Infelizmente 90% dos casos são assim. Culpa da maravilha das leis laborais cá de Portugal que são do tempo do D. Afonso Henriques.
 
Não sei se cá em Portugal isso resultava.

Fora de Portugal a mentalidade é : Ena aquele tem um Ferrari? Caramba tenho de trabalhar mais para ganhar mais e ter um também para mim.

Cá em PT? Aquele tem um Ferrari? Filho da **** do gajo, que deve ter enganado uns quantos e metido ao bolso. Espero que se **** na próxima esquina.

Se a parte da inveja é uma realidade, a outra, o "do gajo que deve ter enganado uns quantos", não deixa de ser também uma verdade...infelizmente é assim, é claro que ainda há gente honesta por ai, mas este País tá carregado de "trafulhas" e parece que a tendência é aparecerem cada vez mais.

Quantas vezes em conversas com amigos, não me é dito que um "amigo do amigo", um "familiar", etc...é um trafulha de primeira e que, se faz dinheiro, então também ele quer intrujar o pessoal....o que interessa é o dinheiro e o bem pessoal, os outros? os outros que se f**** :S
 
Back
Topo