Google Pixel 4a e 4a 5G (2020)

Boas.
Eu ao fim de vários meses de ter tido problemas c o meu 4a no carregamento (não carregava) a loja deu-me um novo ha menos de um mes. Este ja veio com o android 12. Ja li aqui alguns bugs mas no meu tenho tido problemas em fazer zoom em fotos c os dois dedos, a maioria das vezes nao consigo. Meti logo pelicula antes de o começar a usar (a mesma que tinha anteriormente e sem qq problema). Acontece o mesmo a alguem? Tb tenho selecionada a opcao de aumentar a sensibilidade ao toque.
obg
 
Alguém perdeu acesso a fazer chamadas/enviar sms com o novo patch de Fevereiro? O meu 4a, aparentemente regista na rede, mas não faz chamadas e estou também sem acesso aos dados móveis.
 
Boas.
Eu ao fim de vários meses de ter tido problemas c o meu 4a no carregamento (não carregava) a loja deu-me um novo ha menos de um mes. Este ja veio com o android 12. Ja li aqui alguns bugs mas no meu tenho tido problemas em fazer zoom em fotos c os dois dedos, a maioria das vezes nao consigo. Meti logo pelicula antes de o começar a usar (a mesma que tinha anteriormente e sem qq problema). Acontece o mesmo a alguem? Tb tenho selecionada a opcao de aumentar a sensibilidade ao toque.
obg

Por curiosidade: qual é a loja?
 
Depois deste último update noto que o desbloqueio está mais lento. Também já senti algumas dificuldades em suspender aplicações através dos gestos.

De resto parece-me que continua tudo igual.
 
Ainda ando com o Android 11 no pixel 4a, e nem devo updatar para nenhum Android seguinte. Continua smooth e a bateria top como desde o primeiro dia que o tenho. Não vou abdicar disso. Ultimamente a Google anda a conseguir fazer envelhecer os pixel muito mal com os seus updates.

Nem vou mexer.
 
Leitor de impressões digitais aqui morreu. Já nem quando abro uma App que pedia impressão digital, pede autenticação por essa via.

Aconteceu a mais alguém já?
 
Back
Topo