Google Pixel (5.0" FHD, Snapdragon 821)


Já começam a sair uns speedtests e aparentemente a versão exynos dos galáxia é mais rápida do que o pixel, provavelmente devido a terem capado tanto o cpu.
 
Sim caparam um pouco o processador, também é uma questão de optimização das novas drives. Em suma qualquer terminal deste ano tem um desempenho muito similar independentemente das marcas.
 
Eu falo por mim. Não por reviews. Comprei o Pixel XL. Posso dizer que o preço foi elevado, mas que não é descabido.
Basta olhar para o preço que estava o Note 7 (que estava mesmo para comprar) ou do IPhone 7 Plus (q nunca na vida compraria, pois acho que o 6S Plus é suficiente) - os equipamentos mais comparáveis.

O HTC 10, OP3, e outros são de outro segmento na minha opinião mas de excelente qualidade/preço. O HTC 10 quando receber Nougat irá ficar muito parecido ao Pixel. Penso que a Samsung fez um ótimo equipamento este ano (s7 e s7edge) mas q no próximo ano vai ter de repensar seriamente a nivel de software - TouchWiz q mesmo terrível.

Voltando ao Pixel XL.. O ano passado comprei o Nexus 6P. Para os users que se lembram, o preço nao foi"barato" (650e).
Agora pensem que este Pixel é um 6P que foi muito mas MUITO bem otimizado, principalmente no uso diário, o feeling na mão.. a experiencia, o conjunto mesmo.
Há que experimentar.. podem ler e ver as reviews todas mas o feeling e experiencia que se tem com o equipamento é apenas comparável ao... Iphone. Estavél, super rápido. É o Android que já devia ter sido antes..

Na minha opiniao e para bem nosso o preço deveria ser apenas mais uns 100e que o Nexus 6P foi, apenas.. mas infelizmente nao foi o q a Google conseguiu (pode ser que nao conseguiram tao bom negocio com a HTC do q com a HUAWEI).

Em termos do equipamento: ótima bateria (4:30 SOT com muitas chamadas, mensagens, downloads.. no N6P nunca tinha chegado a este valor - atenção que tenho muita coisa ativa, localização, 4g).
Audio e chamadas sem problemas. No inicio por vezes tapava o som do ausc à esquerda. Ecra muito bom, pretos e visao à luz do sol. Tamanho e maneabilidade excelente.
Performance top. Camera excelente, quer a frontal quer a de tras. Partilho 2 fotos, posso por mais https://drive.google.com/open?id=0B443zve0o6bSTFgyY1ItSGVLc3c

Resumindo.. Pixel é caro por enquanto.. todos sabemos. Tem qualidade? com certeza - é o melhor do momento.
Faltam chegar capas, vidro temperado.. e tentar arranjar o Daydream, que acho que tem enorme potencial, principalmente no XL.
 
Claramente aquele que tinha dito, obrigado por partilhares a tua opinião e esclareces muitas pessoas.

É sempre bom ter uma pessoa q tem os aparelhos na mão e que não fala pelas reviews ou o que ve na net.
 
As fotos estão espectaculares.
Acho muito positivo seres tu que tens o equipamento vir confirmar o que tinha dito, vêm aqui muitos marmelos falarem mal do equipamento, fazendo até comparações no mínimo suspeitas, desaconselham a compra do equipamento sem algumas vez o terem tocado.. Enfim. Quanto as fotografias, precisaste de mexer em alguma definição ou apenas abriste a aplicação e tiraste as fotos? Utilizaste algum modo específico? As fotos realmente estão muito boas. A crítica que faço ao terminal é a opção frontal e o preço, o que tens a dizer sobre o design e construção.. Comparando com o nexus 6p, faço te esta pergunta pois o feeling por vezes é muito diferente das reviews.
 
As fotos estão espectaculares.
Acho muito positivo seres tu que tens o equipamento vir confirmar o que tinha dito, vêm aqui muitos marmelos falarem mal do equipamento, fazendo até comparações no mínimo suspeitas, desaconselham a compra do equipamento sem algumas vez o terem tocado.. Enfim. Quanto as fotografias, precisaste de mexer em alguma definição ou apenas abriste a aplicação e tiraste as fotos? Utilizaste algum modo específico? As fotos realmente estão muito boas. A crítica que faço ao terminal é a opção frontal e o preço, o que tens a dizer sobre o design e construção.. Comparando com o nexus 6p, faço te esta pergunta pois o feeling por vezes é muito diferente das reviews.

Tirei as fotos sem qualquer modo específico. Tudo point and shoot. Eu também achava que o bezel inferior e superior eram demasiado, mas para manusear é mesmo perfeito e atenção que nunca tive um iPhone mais que 1 mês!
Tudo corre como se fosse 60FPS, super fluído. O Nexus 6p era maior mas também se manuseava bem, sendo este ligeiramente melhor acho por ser mais leve e fino.

EDIT: meti mais fotos, podem ver uma que o assistant fez um "stich" para panorama de 2 fotos.. não mudei o modo da câmera nem nada..
 
Última edição:
Sim é muito bom, passar de Stereo Front facing Speakers para mono em baixo é sempre um upgrade...
Sim, em relação ao som o do N6P era melhor pelos frontais. Mesmo o novo Iphone7 e HTC 10 fazem stereo com o superior - podiam e deviam ter feito o mesmo.
Este Pixel tem boa qualidade e volume bom, mas não é nada de fascinante.
 
> 6 horas de SOT (Screen On Time).

Screenshot_20161023_184756.png
 
Back
Topo