Google Pixel (5.0" FHD, Snapdragon 821)

Há a opção de comprar numa play store de outro país europeu, exige mais na logística... E por lá os preços não sofreram redução, ou grande redução aparentemente. Pesquisei na UK e alemã.

Quanto aos adaptadores, há uns que permite ouvir música e carregar ao mesmo tempo a partir da saída USB type C para jack e USB type C. Mas haverá algum de "qualidade"?
Isto porque há tempos saiu aquela lista para os cabos usb type C, para ter atenção à proveniência dos mesmos.

bcKd0Fgm.jpg


bcKd0Fgm.jpg
 
Não, foi no seguimento da conversa acima em que se equaciona a aquisição do pixel com a actual baixa de preço face à saída em breve do pixel 2 e a possível ausência de jack no mesmo.
 
Há a opção de comprar numa play store de outro país europeu, exige mais na logística... E por lá os preços não sofreram redução, ou grande redução aparentemente. Pesquisei na UK e alemã.

Quanto aos adaptadores, há uns que permite ouvir música e carregar ao mesmo tempo a partir da saída USB type C para jack e USB type C. Mas haverá algum de "qualidade"?
Isto porque há tempos saiu aquela lista para os cabos usb type C, para ter atenção à proveniência dos mesmos.

bcKd0Fgm.jpg


bcKd0Fgm.jpg

Ou seja, mais um adaptador para andar sempre atrás. Isto tudo para pouparem uns cêntimos na produção.
 
A tecnologia avança sempre no sentido de facilitar a utilização, esta opção de eliminar o jack parece seguir o caminho contrário.
Vou manter este Pixel debaixo de olho até Outubro, altura em que deverá ser anunciado o 2.

Encomendei segunda, hoje já chegou. Só não chegou ontem por ser feriado. Agora é testar a ver como está.
Apesar de ter indicação no site de se tratar de uma versão uk, recebi um versão DE, ou seja, carregador Eu :)

Cumps

Ainda bem para ti que fizerem essa troca, menos um adaptador.
Depois deixa o feedback do bicho.
 
Fantástico esta maquina. O melhor que tive ate agora e já tive muitos. Recomendo vivamente para quem ter o melhor smartphone. Tudo funciona 5* e sem qualquer lag. Vale a pena o preço e lembro backup das fotos nos servidores google sem limite e qualidade original. Para a semana vai receber o Android O.
 
Tenho o pixel desde qd saiu e é um tlm fenomenal. Para mim é o melhor do mercado, como um todo (versão de 5'), considerando tamanho equilibrado, fotos top, buttery smooth, no lag. Já se encontra a cerca de 500€ na Amazon, é um bom preço. Acho que o pixel 2 não será um update significativo e virá muito caro de certeza (800€)
 
Tenho o pixel desde qd saiu e é um tlm fenomenal. Para mim é o melhor do mercado, como um todo (versão de 5'), considerando tamanho equilibrado, fotos top, buttery smooth, no lag. Já se encontra a cerca de 500€ na Amazon, é um bom preço. Acho que o pixel 2 não será um update significativo e virá muito caro de certeza (800€)
O Pixel normal não é fraco de bateria? Tipo, ter que carregar a meio da da tarde?
 
Versão UK ou DE?
Depois a nível de assistência como se processa a coisa? A Play Store portuguesa deve lavar as mãos visto que não foi adquirido através deles.
 
Versão UK ou DE?
Depois a nível de assistência como se processa a coisa? A Play Store portuguesa deve lavar as mãos visto que não foi adquirido através deles.

Ainda durante a tarde de hoje pesquisei acerca desse assunto, como não encontrei nada esclarecedor acabei por cancelar a encomenda...mas ainda não tive Feedback por parte da loja relativamente ao cancelamento.
 
Back
Topo