Google Pixel 5 (2020)

Acho que fazes a decisão certa.

Eu próprio estive prestes a adquiri o Pixel 5 e cancelei a encomenda após refletir melhor.

É porque tirando o armazenamento interno, que é o aspeto que mais me limita (mais psicologicamente do que na prática), não vejo grandes limitações no Pixel 4 XL.
Talvez a autonomia também poderia ser melhor mas não chega a ser problemático.

Concordo, em termos de autonomia poderia ser bem melhor mas também não é mediocre, fica-se pelo razoável.
O que por si só ou no conjunto desses factores torna pouco apelativo o upgrade para quem vem do 4XL.
 
Volume down+power mas a forma mais simples é puxar a barra de navegação para cima e aparece automaticamente o botão de screenshot.
O puxar o botão para cima e manter em gestos de navegação é o mesmo que o botão de multitasking mas teclas de navegação e depois terás acesso à opção screenshot.
 
Boas,

Alguém a usar este equipamento com SIM e eSIM, ambos da Vodafone PT (pessoal e profissional)? Estou nessa situação e apesar de tudo ter corrido de forma aparentemente normal, sem qualquer espécie de erro reportado, o eSIM é reconhecido como activo, mas não tem sinal...

Imaginando que seja uma situação algo invulgar, alguém a usar eSIM Vodafone PT com sucesso?

Obrigado,

RM
 
Última edição:
Podia jurar que tinha lido um preview do 4a, que dizia que o eSim estava limitado a determinados países, mas antes de comprar o meu disseram-me que funcionava bem nos modelos Pixel anteriores.
Depois acabei por não usar o eSIM, mas é algo que talvez possas pesquisar..
 
Alguem chegou a comprar na amazon inglesa?? Fonix, o 5 qd meto a morada daqui diz n envia, obviamente q falo do q é vendido directamente pela amazon. Simulando pro 4a 5G n ha este problema... irra....

Por acaso, alguem aqui ja chegou a compra-lo da amazon uk agora neste novo ano?? Se sim, como correu com a alfandega e pagamentos à posteriori??
 
Alguem chegou a comprar na amazon inglesa?? Fonix, o 5 qd meto a morada daqui diz n envia, obviamente q falo do q é vendido directamente pela amazon. Simulando pro 4a 5G n ha este problema... irra....

Por acaso, alguem aqui ja chegou a compra-lo da amazon uk agora neste novo ano?? Se sim, como correu com a alfandega e pagamentos à posteriori??

Bom dia, existem opçoes mais baratas dentro da UE, sem problemas de alfandega
 
Acabo de receber o "5" , comprei na 3feira (dia 2/2) da loja Francesa, até ver tudo impecável a nivel de serviço: entrega pela DPD , com aviso por SMS 1hora antes, nada a apontar. Quanto ao "gingarelho" vamos ver como se comporta e se fico eu com ele ou a minha mulher .
 
Ando interessado em comprad o Pixel 4a 5g.
Alguém aconselha algum site ou hajam promoções?
Por vezes vejo no ebay uns relativamente baratos mas veem da América, está sujeito a parar na alfândega certo?
Lojas físicas em Portugal é impossível comprar correto?
 
Realmente não é uma vantagem assim tão grande. Existem 4 meses de diferença, entre eles, e cerca de 600€ a separá-los.

Por este prisma, realmente, o Pixel 5 aguenta-se muito bem!

Comprei o Pixel 4a, no ano passado, e estou a adorar a experiência. Mas, este ano, se tudo correr bem irei para o Pixel 6.
 
Entretanto como por "magia", já me aparece a medição de pulsação e respiração através da camera no Google FIT. Já tinha atualizado a APP na semana passada (2.51.19-130) mas não estava disponível. Ontem vi comentários no topico aqui ao lado do Pixel 4a5G , fui experimentar no Pixel5 e "voilá"
 
Agora q todas as operadoras em PT, Meo/Vdf/NOS, têm VoLTE, alguem com este tlmv tem VoLTE a funcionar ????
Tenho um Pixel 3, mas nada... nunca funcionou com a Vdf . Tenho curiosidade saber se será mesmo feitio de o Google n ter posto isto a bombar em todos os seus tlmvs para Portugal ou se é so de o Pixel 3 (acho q os anteriores tambem n funciona, tive um Pixel OG e nao funcionava na Vdf)
 
Última edição:
Agora q todas as operadoras em PT, Meo/Vdf/NOS, têm VoLTE, alguem com este tlmv tem VoLTE a funcionar ????
Tenho um Pixel 3, mas nada... nunca funcionou com a Vdf . Tenho curiosidade saber se será mesmo feitio de o Google n ter posto isto a bombar em todos os seus tlmvs para Portugal ou se é so de o Pixel 3 (acho q os anteriores tambem n funciona, tive um Pixel OG e nao funcionava na Vdf)

Reitero a pergunta, alguém com o Pixel 5 com o VoLTE a bombar?
 
Back
Topo